Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

Sinopse: Yori e Iku são irmãos gêmeos e eram muito próximos na infância, mas actualmente Yori porta-se extremamente frio à Iku, que não compreende o irmão. A verdade é que Yori está apaixonado por sua irmã e esse amor proibido causa desconforto em si, ainda mais que agora eles dividem o mesmo quarto.

Mangaka: Kotomi Aoki.
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo, Escolar, Drama.
Nº de volumes10.
Online: Central de Mangás.


Volume 01


Volume 02


Volume 03


Volume 04


Volume 05


Volume 06


Volume 07


Volume 08


Volume 09
(Mega)


Volume 10
(Mega)

2 comentários:

  1. Boku wa imouto foi o primeiro projeto de vcs que eu comecei a acompanhar. E graças a ele eu comecei a conhecer melhor e admirar o trabalho de vcs!!!
    Eu tenho um carinho muito especial por esse mangá, pois foi um dos primeiros shoujos que eu comecei a ler, isso já faz mais de 10 anos. Só que eu nunca consegui saber o final, pois sempre tinha alguma scan que começava e parava o projeto. Agora imagina a minha felicidade, pois falta tão pouco pra finalmente eu saber o desfecho dessa história. Eu sei que ela aborda um tema polêmico, que muitas pessoas podem acabar não querendo conhecer a história por causa disso. Mas, eu recomendo pra quem não conhece que dê uma chance pra esse mangá, que mantenham a mente aberta. Pois essa história fala principalmente sobre o amor, independente de qual forma ele seja apresentado. Acredito que qdo o amor é verdadeiro, os obstáculos físicos não são capazes de rompe-lo, ele transpõem todas as barreiras. Eu espero ver esse amor romper as barreiras e se tornar mais forte.
    Muito obrigada staff por esse lindo trabalho e vou aguardar o final dessa história ^^

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler os últimos caps agora e fiquei emocionada com o final da história. Realmente valeu a pena a espera. Achei muito amor esse final, acho que atendeu as expectativas (pelo menos as minhas). Agradeço mais uma vez pelo trabalho de vcs e por não terem desistido desse mangá tão lindo ^^

    ResponderExcluir