Nar Kiss

Sinopse: Hanjou Naru é um jovem estudante de 18 anos e estuda na Libre University. Por toda sua vida, ele nunca teve uma namorada. Isso é pelo fato do seu narcisismo anormal, que sempre o afeta quando ele olha seu reflexo no espelho. Para prevenir isso, ele precisa usar lentes de contato o tempo todo. Um dia as lentes de contato dele caem e são pisoteadas pelo cara mais bonito da escola, Takashima Mamoru! Este encontro casual mudaria a vida dele para sempre...

Mangaka: Nekono Mariko.
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Yaoi.
Nº de volumes01.
Parceria: BL Scans.
Leitor Online: Central de Mangás.



Volume 01
(Mega)

3 comentários:

  1. Tô amando essa história, ela é diferente os traços dá mangaká são limpos e principalmente lindos 😏😚

    Não vejo a hora do Uke para cm esse mimimi​de amigo pra lá, amigo pra cá kkkkkk

    Muito obrigado Staff ❤ o trabalho de vcs maravilhoso como sempre 😍

    ResponderExcluir
  2. AAhhhhhhh 3 caps de uma vez \o/, adoro essa estoria, a acho muito fofa *-*. Muito obrigada Staff, vcs são 1000, corre para ler agora XP

    ResponderExcluir