Ten Count

Sinopse: Quando o presidente da sua empresa tem um acidente, Shirotani Tadaomi conhece Kurose. E logo nesse primeiro contacto Kurose consegue deduzir que Shirotani sofre de misofobia (medo de contacto com o sujo e da contaminação por germes), e diz-lhe que isso é bastante mau, sugerindo que devia consultar um médico, por causa disso. Shirotani fica perturbado pelo encontro. Quem é Kurose? E como pode ele deduzir as condições de Shirotani? 


Mangaka: Takarai Rihito.

Gênero: Yaoi.
Nº de volumes: 06.
Leitor Online: Fascínio Asiático.
Nota: Recebeu o 5º Lugar no TOP 10 do FA 2015, o 1º Lugar no TOP 10 do FA 2016, o 1º Lugar no TOP 10 do FA 2017 e o 1º Lugar no TOP 10 do FA 2018  e o 2º Lugar no TOP 10 de 2021.


Licenciado no Brasil

Volume 01


Volume 02


Volume 03


Volume 04

Volume 05


Volume 06


 

233 comentários:

  1. Simplesmente Amo demais esse mangá,aguardarei anciosamente pelos próximos volumes e proximos capítulos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Assim que entrar um editor para ele, daremos continuidade na obra.

      Excluir
    2. Se for pra traduzir do inglês me chame pfv preciso saber o final 😭😭😭😭

      Excluir
  2. Não quero parecer chata mas só pra sabe de quanto em quanto tempo o manga ele dai ? Desculpa se isso for uma pergunta chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Perguntar assim não ofende, é diferente de você xingar a gente (o que acontece com certa frequência pelos leitores do Ten Count).

      Entonces, é complicado eu te falar um prazo certinho de lançamento, o que posso te dizer é que entrou uma editora nova que só trabalhará nele e que dia 12/02 teremos mais um capítulo.

      Aconselho você a curtir nossa página do Facebook, por lá postamos quais os capítulos que serão lançados.
      https://www.facebook.com/Fasc%C3%ADnio-Asi%C3%A1tico-415879298426297/?ref=ts&fref=ts

      Excluir
  3. Morri com esse capítulooo. Obrigado por nos trazerem mais ten count.. Meu yaoi mais querido do mundooooo... Como amo o Kurose lindooooo e sexy... E Shirotani cedendo aos poucos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada staff pela atualização!!!!!! \o/
    E nossa esses últimos capítulos é putaria a doidado... Rihito ta se superando! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela tradução 💙 esperando os novos capítulos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Assim que entrar um editor para o projeto, novos capítulos sairão.

      Excluir
  6. Respostas
    1. [Luigi]
      Novos capítulos sairão apenas quando entrar um editor para o projeto.

      Excluir
  7. Obrigada pela tradução <333

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela a tradução,amo ten count demais. A cada cap fico mais ansiosa... Thx ��♥��

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela a tradução,amo ten count .

    ResponderExcluir
  10. Dá uma dor quando vejo as mãos feridas dele :( Ansiosa pelo momento que ele vai superar esse trauma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Eu acho que a mangaka tá enrolando um pouco, parei pra ler esses dias e acho que tá na enrolação já XD

      Excluir
  11. Uhuuu!!!! Valeu por mais um capítulo, pena que eles são curtinhos. Terminam justo no auge do climax da história e deixa a gente doid (o) para saber a continuação, mas agradeço muito pelo esforço da staff pra trazer essa maravilha do yaoi para nós reles mortais. F.A é vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Que bom que gosta do projeto ashuashuasuhhuasshau, mas não precisa do " para nós reles mortais.". Aqui a gente não quer confete pelos projetos XD

      Excluir
  12. Gente o que tá acontecendo com essa mangaka?! Depois do volume 5 os capítulos estão saindo curtos demais, nem tem mais dia específico pra lançar um cap, poxa, é uma falta de respeito um leitor esperar um mês por 8 páginas, tô quase desistindo desse mangá já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Minha opinião: Ela está fazendo a msm coisa com o Graineliers e eu acho que é pq tanto o 10 Count quanto o Graineliers estão fazendo muuuuuito sucesso no Japão. No final, não deve sobrar tempo nem pra um nem pra outro

      Excluir
  13. miiiiiiiinha nossa senhora das fujoshis que manga é esse? ja amo mais que chocolate.. depois que me viciei em anime manga yaoi, la se foi o restinho da minha vida social.. obrigada facinio asiatico por traduzirem essa delicia..

    ResponderExcluir
  14. Amando que vocês estão traduzindo. Não liguem para os cobradores chatos. O trabalho de vcs é maravilhoso.
    Kissus no kokoro 💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  15. não sei se é q só comigo, mas as paginas estão fora de ordem, tanto na versão online quanto na pra baixar, quando baixei vi q as paginas estavam nomeadas algumas com ex: 01 e outras com 001 isso pode ter afetado a ordem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Se for aqui pelo download, a gente pode arrumar, mas no caso dos leitores online a gente não tem acesso. Eles pegam os capítulos da gente e upam (e muitos deles nem perguntam se a gente concorda com isso)

      Excluir
  16. Vocês que traduzem Ten Count tão de parabéns, vocês não tem ideia da gratidão que eu tenho!!!!!!
    Que o deus Aoba der forças pra vocês traduzirem! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Estamos preparando uma surpresa com o 10 Count, mas precisamos de um revisor de texto para o projeto T__T

      Excluir
  17. Ola! Eu amo de kokoro esse mangá, é o meu favorito atualmente e acho q n vá mudar pk eu gosto de tudo ate o trocadilho dos nomes Kuro e Shiro -q Vendo os comentarios vejo que vocês tem uma pequena falta de Editores, eu sou editora Redrawer em Kiis scansubs e atualmente trabalhando com o projeto de kakegurui. Se precisarem de uma maozinha, responde aqui que vemos um modo de comunicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Só fazer nosso teste: http://fascan.blogspot.com.br/p/recrutamento_20.html

      Excluir
  18. OLA QUERIDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO PELO EXCELENTE TRABALHO DE VCS...
    GOSTARIA DE SABER SE TEM UMA ESTIMATIVA DE QUANTOS VOLUMES SERÃO AO TODO DESDE MANGÁ.

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Hum, não sei te dizer não. Diz a lenda que o mangá tá indo pra seu final, mas acho que só a mangaka sabe dizer XD

      Excluir
  19. Olá!^^
    Gostaria de saber se tem uma data pra lançamento do vol.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, não cobre. O mangá sai com uma frequência muito boa. Se para vc está ruim, entre para a scan e ajude... Trazer um mangá tem muitas etapas, não é tão fácil quando "parece".
      Também, quando tem comentários de agradecimento, deixa a staff muito mais animada em trazer o projeto. Por que não tenta então ajudar com incentivos de comentário? Melhor do que cobrar... --'
      Bom, agora o mangá lançou o volume 5, espero que goste, boa leitura. Depois venha aqui nos agradecer, tá?

      Excluir
  20. cara não acreditoooooooooo!!!!!!!! meu Deus do céuuuuuuuuu!!! surtandoaqui!! Amo esse manga estava acompanhando por um scan que entrou em hiatus e ai vejo essa delicinha aqui . Obrigada meus amores por esse manjar dos deuses. obrigada pelo lindo trabalho. "cs" são divinais!!! Chu~~

    ResponderExcluir
  21. NOVE CAPÍTULOS DE UMA VEZ???!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês são incríveis. Muito obrigada por este presentão e parabéns pelo aniversário do F.A, imagino todas as dificuldades que é manter um fansub ativo, funcionando com qualidade. Parabéns por todo o esforço que vocês fazem para nos trazer projetos que nem teríamos acesso normalmente. Sou muito grata pelo trabalho do F.A!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também te agradecemos pelo reconhecimento e companhia. Volte sempre :D

      Excluir
  22. Parabéns,muito obrigada amo Ten Count , demais obrigada pelo presente, sou grata pelos trabalhos de Vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda pelo comentário e por acompanhá-lo conosco, volte sempre :D

      Excluir
  23. Ahhhh meu S2, muito obrigada FA, maravilhoso *---* , apesar de ficar meio chateada com a autora que faz esses capitulos curtinho, adoro Ten Count....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso a mesma coisa sobre o tamanho dos caps kkkkk, obgda pelo comentário, volte sempre :D

      Excluir
  24. Eu estava louca' atraz de Ten Count' muito obg mesmo !! Muito grata !! É maravilhoso essa Historia.. eh vocês fazerem de tudo para trazer para nos, so sei agradesçer !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos pelo seu comentário. Pode crer, a gente fica bastante feliz :D

      Excluir
  25. Gente, muuito obrigada por traduzirem essa história linda, eu amo demais Ten Count. Além disso, tenho uma pergunta: pq os capitulos estão censurados? Eu li os capitulos em espanhol e tinha tudinho, mas quando li aqui as mandiocas estavam com um borrão branco :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      "Mandiocas" ASUHHUSAUhasHUsAHUuhasuhaSuhaSuhasUhasUHASUHasUHauhsahusaushsa SOCORRRO AUHsAHUasUHuhaSuhaSuhSAuhSAUASHAUHSaS

      Usamos a Raw JP original, não sei dizer o porquê em espanhol tá mostrando tudo, talvez os editores tenham redesenhando os pintos

      Excluir
  26. Obrigada pelo combo de Ten Count, e claro, pelo projeto inteiro ^^
    A história prende, os personagens são surpreendentes e vocês estão fazendo um trabalho impecável ^^ Muito obrigada por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda por comentar. 10 Count é realmente ótimo, acompanhar o desenvolvimento dos personagens deixa a gente feliz e ansioso. Volte sempre :D

      Excluir
  27. Obrigada pelo empenho e dedicação, amei o manga e to super ansiosa pelo restante

    ResponderExcluir
  28. eu baixei o mangá como informa, mas no momento que fui tentar ler apareceu uns bugs no meu pc e informava que eu deveria fazer um pagamento, não entendi muito bem. E uma última informação, pode me dizer em que volume e em que capítulo foi o último postado de Ten Count?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Pagamento? Acho que deve ser algum problema no seu PC, nunca vi aparecer isso não.
      Volume 05 Capítulo 33.5

      Excluir
  29. Aaaaaaaaa meu bb traduzido! Ahh olá, uma pessoa nova por aqui kkkk Mdsss que trabalho maravilhoso de vcs cara virei um grande fã já... Realmente muitooo obrigado por disponibiliza-lo eu amo demais essa obra. Adorei esse site encontrei ele por acaso pesquisando Death Sweeper em português... Abraços! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      FA é grife ;D

      Não deixe de curtir a nossa página no facebook, sempre anunciamos os lançamentos por lá

      Excluir
  30. Aaaaaaa muito obrigada, não encontrava em lugar nenhum e português,e como não sei falar nenhuma outra língua fica difícil ler, vocês pretendem traduzir tudo? Tipo... O volume 6 ? Por que isso faria muitas pessoas ( tipo eu) feliz.
    Muito obrigada por se dedicaram a isso, obrigada mesmo. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Nós vamos traduzir o vol06 sim, pq não ? uahsuhasuhASUHasuhuhaUas

      Excluir
  31. Genteeeee! Como eu acompanhava pela Union não sabia que ja tinha mais um vol. pois lá só tem ate o cap. 24.5. Ainda bem que vim aqui. Obrigada pelos capítulos seus lindos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      O Union e o FA não possuem qualquer tipo de vínculo. Faz até alguns meses que lançamos esses capítulos.

      Excluir
  32. Muito lindo esse mangá e o que mais gostei dessa mangaká, o traço dela parece que atingiu o ápice, muito show e terem disponibilizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Gosto bastante do traço também, apesar de algumas vezes sentir raiva dos personagens. Obgda por lê-lo conosco :D

      Excluir
  33. Amei, porém gosto de ler online... Parabéns pela tradução!! Um beijinho na boca!!

    ResponderExcluir
  34. Aaaaah <3 esse sem dúvida é o meu yaoi favorito, lendo pela segunda vez rs
    Obrigado pelo incrivel trabalho, aguardando ansiosamente por mais capítulos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, tbm adoro ele. Obgda por pela visita, volte sempre :D

      Excluir
  35. Mangá maravilhosamente maravilhoso ♥ a cada pagina me apaixono mais... Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Por favor me ajuda, não consigo ler porque o Mega não permite 😥😥o que faço?

    ResponderExcluir
  37. Amo esse mangá. Obrigada por mais um capítulo traduzido.

    ResponderExcluir
  38. Vcs vão traduzir o cap 40? Quantos caps tem ao todo?

    ResponderExcluir
  39. Tem quantos capítulos no total? (Incluindo os que ainda n foram traduzidos)

    ResponderExcluir
  40. Uau, agora fiquei super curiosa o que nos aguarda, ansiosa para o lançamento do capítulo. 35, gente bora votar e comentar.

    ResponderExcluir
  41. Por mais capitulo, curtam o POST no Facebook tbm gente. *-*

    https://www.facebook.com/fascanlator/posts/2143057629041780

    ResponderExcluir
  42. Senhor;!! Eu preciso desse capítulo, eu tenho que ver o fora que aquela piranha mal amada vai levar, torcendo pelo lemom no capítulo!!!

    ResponderExcluir
  43. Por Odin, finalmente meu neném está para a semana de lançamento 😘, tomara que essa vagabunda se ferre. Aiiii, que saudade de tu meu neném, kkk. Obrigada staff! 😍

    ResponderExcluir
  44. ai mano amo de mais esse mangá, obg pelo esforço e tradução <3

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAA, MUITO OBRIGADA PELO TRABALHO DE VCS <3
    obrigada por estarem traduzindo com tanto carinho, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  46. Muito obrigada pelo trabalho de vocês, gente tô super curiosa para o próximo capítulo. Adorei o capítulo anterior. Esses dois uau.

    ResponderExcluir
  47. Louca para este lançamento, e e vamos a loucura com este manga. Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  48. Voces moram no meu voracco só por traduzir essa belezura. 💖

    ResponderExcluir
  49. Muito obrigada staff, por trazer mais um Cap no próximo lançamento. Sim, isso mesmo, todos nós sabemos que o Ten Count é o queridinho projeto do leitores da FA, kkk. Então tranquilamente ele irá bater as 200 curtidas e os 10 comentários, kkkk. #TenCountNoPróximoLançamento..

    ResponderExcluir
  50. Manga yaoi é muito lindo, me apaixonei gente não paro mais de ler, tô adorando Ten Count, quero muito ler o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  51. Nem sei se já bateu os 10 comentários, mas vou dar minha contribuição mesmo assim :) Nem li o último capítulo lançado e vou esperar pelo próximo para ler juntu! Tenho certeza que vai bater as metas de curtidas e comentários!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Ten count, esse manga é show, e trata de questões bem sérias como o TOC, estou adorando. Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  53. Obrigado pela tradução, ta tudo perfeito! Gostaria de saber quando serão lançados os próximos capítulos, alguém pode responder?

    ResponderExcluir
  54. Tadinho do casal, quando parecia que as coisas iam melhor aparece essa mulher, ansiosa para o próximo capítulo. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  55. Com capítulos tão curtos, sinto que a história não tem sido bem desenvolvida, as situações poderiam ser melhores exploradas... Sei lá... O mangá é continua sendo bom, mas cada vez mais fica forte a sensação de que algo se perdeu no caminho... Será que alguém entende o que quero dizer?? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os capítulos estão curtinhos mesmo, mas o final da história é muito fofo, então espero que você continue lendo. Até o próximo ^^

      Excluir
  56. Muito obrigada pelo trabalho pessoal. Estou adorando a história, estava ansiosa por esse capítulo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Estou me aventurando recentemente no mundo dos mangás e é nítida a qualidade de edição e tradução que vocês puseram nesse projeto. Agradeço imensamente o esforço e a disponibilização desse material.

    Com toda certeza esse site já ganhou um canto cativo no meu navegador rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Yo coleguinha do Cradle of Filth \o

      Agradecemos pela consideração, em breve teremos mais capítulos \o

      Excluir
  58. Quero muito ler este capítulo, gente bora comentar, e vamos a loucura com este casal

    ResponderExcluir
  59. Doidinha pra ter esse baby completinho em minhas mãos.. li até o vol 4, vou esperar ficar completo pra ler o resto rs obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  60. gente cada vez mais apaixonada por esses dois ,melhor manga obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  61. Óbvio que não iria faltar eu para comentar :) Tão feliz, que nesse lançamento vai ter esse mangá, é um dos meus favoritos! 😍😍 obrigada oela dedicação gente! 🙇

    ResponderExcluir
  62. Muito obrigada por traduzir essa maravilha ��

    ResponderExcluir
  63. Melhor mangá yaoi <3 obrigada pela tradução seus lindos

    ResponderExcluir
  64. Takarai Rihito, essa autora é muito diva!!! Adoro! <3

    ResponderExcluir
  65. Muito obrigada pelo trabalho de vocês <3

    ResponderExcluir
  66. Ansiosa pelo desenrolar da história, muito obrigada por disponibilizar, o tempo e o trabalho de vocês com a gente <3 e a tradução de vocês é maravilhosa, muito obrigada

    ResponderExcluir
  67. estou super ansiosa para ver como eles vão colocar tudo em claras amo muito os dois para ver sofrimento.
    obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  68. Linda a estoria dos dois ansiosa pelo próximo capitulo. Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  69. Só tenho a agradecer, eu acho que já falei isso, kkk, mas é um dos meus mangás favoritos. Obrigada a toda staff que se dedica por esse mangá. Sempre me deixa feliz quando eu leio um cap novo dessa preciosidade. Ainda não li o caop, mas pelo que o Luigi disse, tá pegando fogo. Ahhh, não sei se eu fico triste ou feliz por saber que já está acabando! '_'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim mesmo quando um mangá que a gente ama está chegando ao fim...
      Obrigada a você por acompanhar ^^

      Excluir
  70. A cada capitulo mais apaixonada por esse casal, muito obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada ^^ obrigada a você por acompanhar o mangá.

      Excluir
  71. Como assim!? Só 14 pags nesse Cap! Ahhh, mas no próximo, vai rolarrrr.... Obrigada pelo Cap Genteeee!

    ResponderExcluir
  72. Eu gosto D+ sesse mangá muito obrigado por traduzirem, tenho que dizer que esse personagem seme é muito sexy, muito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada ^^, ele é mesmo hahah...
      Obrigada por acompanhar

      Excluir
  73. Ten Count já está na reta final, não é??? Tenho muita curiosidade em ler essa história, mas vou aguardar mais um pouco. Obrigada por traduzirem =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos lançando o ultimo volume.
      Obrigada por acompanhar <3

      Excluir
  74. Ansiosa esperando o próximo capítulo! ❤ obrigada a equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que logo ele tá por aqui >.o
      Obrigada pelo coment <3

      Excluir
  75. Amo demais esse mangá,obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  76. Tinha começado a ler esse mangá em outro lugar, mas parei pois soube que eles não atualizavam mais. Que bom que vocês tem ele aqui. Obrigado pela tradução ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cola aqui na gente que já estamos na reta final dele!!

      Excluir
  77. Ansiosa por mais �� obrigada

    ResponderExcluir
  78. Animada com essa reta final de Ten Count *-*

    ResponderExcluir
  79. Estou acumulado essa belezinha pra ler muito de uma só vez!!! Obrigada pela tradução e pelo trabalho duro muito bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar <3
      Quando terminar eu também vou reler tudinho de novo *-*

      Excluir
  80. Obrigada pelo trabalho ❤️ não vejo a hora desse projeto estar completo 😍❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo ele tá finalizado, na glória do senhor \o/

      Excluir
  81. Aaaaah necessito do volume 6. Alguma previsão? Anciedade me consumindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Ah garota, nos poupe desse tipo de comentário de cobrança. Saem capítulos novos 2 x por mês, comentários como o seu a gente tá dispensando.

      Excluir
  82. obrigada. obrigada. obrigada. ;)
    comento mais no leitor de vcs que aqui . amo o leitor de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  83. Obrigada por mais um capítulo e pelo esforço de vocês! Amo demais esse mangá! <3

    ResponderExcluir
  84. Eu só gostaria muitoooooooooo de agradecer a toda scan por essa maravilhosa tradução e por todo trabalho durooo
    Como e satisfatório isso, meu deuss
    Obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  85. eita o bicho vai pegar no próximo lançamento, muito obrigada por todo o trabalho e dedicação de vocês, e obrigada Luigi pelos posts sensacionais de lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa reta final do mangá tá de matar haushaus
      Obrigada por acompanhar <33

      Excluir
  86. uau, para tudo o Shirotani não tá usando luvas, eita que o tratamento do boy magia tá surtindo efeito, kkkkkk, muito obrigada a todo o pessoal do fascinio asiatico pela excelente tradução e o trabalho super sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um boy desse cura qualquer coisa xD
      Obrigada por acompanhar com a gente <3

      Excluir
  87. Adoro esse projeto!!!! Louca pelo próximo capítulo!!!! Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro editar ele *-*
      Obrigada por acompanhar com a gente <3

      Excluir
  88. vocês são massa, sensacionais, super talentosos, muito obrigada por todo o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo reconhecimento, a gente se esforça pra ficar tudo bem feitinho <3

      Excluir
  89. Cheguei!! Páginas coloridas?? Sério??? Nem queria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia ser todo colorido né??? Mentira... ia dar um trabalhão pra editar ahushaus XD
      Obrigada por acompanhar com a gente <3

      Excluir
  90. Aaaa meu casal divoso��, tão feliz por vocês terem esse projeto. Obrigada pela tradução dessa maravilha e por todo o trabalho de vocês da equipe, amo de mais❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar esse mangá manravilhoso com a gente <3

      Excluir
  91. Já li e estou sedenta! Hahaha sou tão grata pela tradução de vocês!! Amo voces!!

    ResponderExcluir
  92. Muito obrigada pela tradução amo vocês sério,eu acompanho esse mangá a muito tempo,agora vai ter o anime,estou muito feliz com o crescimento da história e desses personagens maravilhosos,que ria também agradecer pelo carinho e pelo tempo que vocês dedicam para traduzir e para responder os comentários,aprecio muito a dedicação de todos vocês, OBRIGADA mais uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo reconhecimento *-* Toda equipe trabalha duro pra ficar o mais perfeito pra vocês, e ler o comentários deixa a gente muito feliz!! Obrigada por acompanhar com a gente <3

      Excluir
  93. Ten count sua coisa mais linda! Obrigado por traduzir!😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Obrigada por traduzirem o mangá. Ainda não comecei a ler, pq gosto de ler a história inteira de uma única vez, mas estou louca para ver o final desse mangá *-*

    ResponderExcluir
  96. Cheguei!!🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

    ResponderExcluir