Lançamentos 14-11-2016



[Tânia-chan]

Oi pessoal :D
Hoje vim fazer um post super à pressa D:
Peço desculpa pelo lançamento ser atrasado, mas para ser sincera eu esqueci-me que era a minha vez de postar :'| No entanto, mesmo que quisesse fazer ontem, a minha net estava uma bostinha mesmo...(felizmente vou mudar de rede daqui a uns dias \o/ por isso a minha internet deve ficar bem melhor, yay)...

Bem, primeiro que tudo, eu quero dar as boas vindas  ao Rui M. \o/ espero que gostes de estar connosco ^^

Agora quero só para dar umas satisfações sobre alguns projectos, que eu tenho em mãos...

Eu sei que o pessoal anda desesperado com Ten Count e que devem ter-me rogado já várias pragas por não me despachar a editar... mas peço um pouco de compaixão para com a minha pessoa Kkkkkk
O capítulo já está com o cleaner feito e com algumas páginas com texto editado há um bom tempo, só que entretanto aconteceu o que vocês sabem com o blog e nós administradores acabamos a ter de refazer as páginas dos projectos todos...e após lançamento do novo blog eu andei completamente lotada de trabalho, pelo que não consegui dedicar-me minimamente à scan...
E para piorar a situação este capítulo 18 é maior que os anteriores :'D enquanto estávamos a acostumados a capítulos de 20 a 25 páginas, este tem até mais de 40 páginas (sofro).
Mas eu prometo que vou deixar ele editado esta semana o/ Não vos garanto que ele saia Domingo, uma vez que terá de passar pelo Qc, mas na semana seguinte já deverá sair :)



Sobre Sekai Ichi Hatsukoi - Yoshino Chiaki no baii, eu tenho cerca de metade do capítulo traduzido, pelo que será outro projecto que tratarei de terminar esta semana, então em breve estará nos lançamentos o/


Sobre Nar Kiss, eu ainda não fiz nada do seguinte capítulo :| mas será a minha prioridade após estes 2 primeiros projectos que referi \o/ por isso, peço um pouquinho de paciência...
E aproveito para dizer, que fiquei muito contente na altura em que estreamos este manga, que o pessoal se tenha manifestado positivamente sobre o manga...

Mas a sério, acho que não há como as fujoshis/fudanshis não gostarem desta coisinha divertida, fofa e com traço maravilindo *O*
Eu andava com tanta vontade de trazer este projecto para a scan <3 ainda por cima com os lindos da Bl Scanlations!
Por isso, super recomendo que leiam o 1º capítulo que nós já lançamos ^^ -> Nar Kiss

Bem, penso que estes são os 3 projectos que eu estou encarregue, que estão mais atrasados...
Por isso, vou dar o meu melhor para logo, logo saírem ;)

E agora os lançamentos da semana~

Graineliers Vol08 Cap028 [Parceria Antique Manga]
Tradução: Luigi
Revisão: Ka
Cleaner: A-rystar
Edição: Ka

Marmalade Boy Little Vol03 Cap015
Tradução: Sandra
Revisão: Sandra
Edição: Giovanna
Qc: Nyanko

Minidura Vol01 Cap07
Tradução: Chie
Revisão: Andreia
Edição: Matiussi
Qc: Carol

Ohana Holoholo Vol03 Cap013
Tradução: Luigi
Revisão: NyanNyun
Edição:Carol
Qc: Juliana

Ten Dance Vol 02 Cap09.5 [Parceria Bl Scanlations]
Tradução:Luigi
Revisão:Nathy [BL]
Edição: Maria-chan
Qc: Nathy [FA]

E pessoal, aqui está o lançamento de mais 5 páginas da nossas one-shots o/

 
 
 

 
Bem, por hoje é tudo :)
Tenham uma boa leitura e uma boa semana o/ 
Beijinhos* 

10 comentários:

  1. Obrigada pelos capítulos! 😊
    Bem-vindo, Rui. o/
    Tânia-chan também está com internet ruim? Eu já não sei mais o que fazer! Já cansei de ligar pra reclamar... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Tânia-chan]

      De nada ^^
      Estou sim com internet ruim ultimamente D: (principalmente à noite, que quase não consigo apanhar sinal no meu quarto -.-' )

      e como acho que foi avisado que dentro de dias vamos mudar para outra rede (de televisão por cabo/internet/telefone) a televisão e internet têm falhado algumas vezes -.-' Deve ser vingança Kkkkkk

      Estamos tramadas com essas desgraças de internet Deise :')

      Beijinhos*

      Excluir
  2. Muito obrigada pelos capítulos!
    Bem vindo Rui!
    Chu!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos capítulos!!!
    Tânia estou ansiosa por Ten Count <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Tânia-chan]

      De nada Naine ^-^
      Este fim-de-semana vou trabalhar duro em Ten Count, para deixar ele prontinho, que durante a semana foi complicado achar tempo :')

      Beijinhos*

      Excluir
  4. Obrigada pelos capítulos! Realmente, ten count está acelerando o coração, HUSAHUSAHUSHA. Primeira vez que vejo o site novo, tá lindo! E bem-vindo Rui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Tânia-chan]


      De nada ^-^

      Hahaha Ten Count é muito bom, então eu entendo perfeitamente o desespero dos leitores por mais.
      Este fim-de-semana vou trabalhar duro nele \o/

      Ainda bem que gostaste *O*
      Modéstia à parte eu também acho que ficou bem bonita a scan x'D
      Está simples, mas mais apropriado à diversidade de estilos que temos de mangas no blog e acho que está um pouco mais organizado e fácil de aceder a cada página :D

      Beijinhos*

      Excluir
  5. Muito Obrigada pelos capítulos !
    Aguardando Ten Count ^^
    E mais One's (*.*) Obrigada
    bjoos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Tânia-chan]

      De nada ^^

      Vou trabalhar duro em Ten Count este fim-de-semana, para conseguir trazer para vocês logo, logo :D

      A cada semana (antes dos lançamentos) estaremos a colocar mais páginas de ones <3

      Beijinhos*

      Excluir