Combo Especial de Páscoa 09.04.2017 + 3 Finalizações e 1 Estreia + Japoneses e Coreanos peidam alto!?

Olá Pessoal \o

~ Luigi


Estão prontos para o Post do Luigi? Hoje estamos cheios de capítulos e com um Freetalk muito "incomum" ashashuhuasuhsahuas. Já vou avisando que o Post tá cheio de besteiras e palavras de baixo calão. Se você se incomoda com isso, vá direto para a parte dos Downloads, ao invés de fazer a Sandy e ficar reclamando. E não esqueçam de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI :).

O leitor não é obrigado a ler o Post e eu não sou obrigado a escrever o que você quer ler. 
Beijos de Luz.


Como de costume, vamos começar com os recados de começo de Post \o/

Corre que vai começar o Post!

E pra quem acha que meus posts tem muita besteira...



Miga, não faz a linha Puta Fina que não combina com você.

Recrutamento: Estamos recrutado tradutores de Japonês, tradutores de Chinês, tradutores de Inglês e Editores. Vou explicar esse recrutamento, já que vocês sabem que nossa Staff está completa em quase todos os projetos:


Não perca essa chance :)

Os Adms do FA se reuniram e viram que alguns projetos são longos demaaaaaais para ter um ritmo bimestral, por exemplo, o mangá Tsuki no Shippo. Quem for se recrutar é pra levar a Scan a sério, se for pra ser mais um membro que entra só pra fazer volume e fazer textão no Facebook quando tomar cobrança, estamos dispensando.


Esse Gif mostra claramente o que os Adms fazem com membros fantasmas:

Eu sou o de boné que chega com a arma, a Juliana é o que senta a porrada e a Tânia é a que aparece do nada e joga um tijolo na cara.

Então quem puder ajudar, ou quiser saber a lista de projetos que temos disponíveis para compartilhamento, entrem em contato e façam o teste na Página de RECRUTAMENTO.

O que você sabe fazer e como pode ajudar a Scan?
Aqui é uma Scan e você fará muitos amigos, mas suas obrigações terão que ser cumpridas você sendo meu amigo ou não. Se for pra entrar e ficar de cuzisse, nem se recrute!

Boas vindas: Vamos todos dar as boas vindas para nossa nova Editora Jéssica! Ela ficará encarregada o mangá Uraboku.

Espero que se divirta conosco \o/.

Aniversariantes: Vamos todos dar os parabéns para os aniversariantes desta quinzena: Pri [QC], Juliana [ADM] \o/.

Bora comer um bolinho? ahuauhashuas

Lançamentos: E boooooooooooooora começar nosso COMBO!!! Vocês estão com a roupa de Igreja e banho tomado?


Eu prefiro o meu cabelo solto de prancha.


AAA: Finalmente temos o retorno da série, primeiro capítulo lançado em 2017 -_-'. 

Bom, vou encurtar a conversa, eu não gosto desse mangá e por isso nem vou comentar muito dele.

Se você é daquelas pessoas que gosta de Shoujo raiz, AAA é perfeito pra você.

Enfim, se você é fã da série, comente e agradeça que isso motiva a Staff.



Eu tô morrendo com esse vídeo! AHUSHUasHUhuashuSAuhaSuhas
SEM OR! asuhsaHUhsauhusaauhsas



Akaiito: O capítulo de hoje está um pouco triste e a história está voltada para a Rino e o Kiritani. (Quem quiser saber mais sobre o casal, leia 10 manbun no 1).

Estamos na véspera do festival escolar e o Kiritani tá mandando o recado, o problema é que a Rino não se manca -_-. Apesar de achar a Rino uma lerda, esse capítulo me deixou com um sentimento de tristeza e acabei com muita dó dela.

Eu não quero dar Spoiler, até porque nem sei qual é o final do Akaiito, mas acho que a Rino e o Kiritani não ficarão juntos (no Akaiito, já no 10 manbun no 1 a história talvez seja diferente) já que a mangaka decidiu continuar o romance dos dois no mangá 10 manbun no 1. Vamos torcer pra que eles se peguem logo XD~.

A Rino hoje tá só assim.
Dica de sedução pra Rino

Binetsu Shoujo: S - O - C - O -R - R - O ! Esse capítulo do Binetsu Shoujo tá MUITO bom!!!

A história deu uma mudada de foco e voltamos ao ambiente escolar. Uma nova aluna entra para a turma da Hina, mas a treta que está por vir... Aproveitem que só os brasileiros podem curtir esse projeto, e eu garanto, tem vários gringos se mordendo de inveja de vocês. Procurem por "Binetsu Shoujo" nos fóruns internacionais e vejam o desespero do pessoal :,D.

Leiam este mangá, ele é MUITO PHODA !!! Como sabem, este projeto foi abandonado totalmente pelos gringos desde 2011 e estamos continuando diretamente do chinês. Quem acompanha as Scans de Shoujo sabe, tradutores de Japonês e Chinês são peças raras, por isso se você sabe Japonês ou Chinês, AJUDE AS SCANS! Essa é a melhor forma de praticar o idioma e de se divertir! Lembrando que se você não gosta do FA por algum motivo, ajude as outras. Veja um grupo no qual você se identifica mais e bora treinar esse Japonês / Chinês.

FA desempacando o Binetsu Shoujo \o/
Boku wa Imouto  ni Koi wo Suru: Chegou o mangá dos barracos, vou levar esse povo pro programa da Márcia!

Nesse capítulo chegamos no 50º Segredo e teremos alguns indícios que os gêmeos talvez nem sejam tão gêmeos assim sahuasuhsahuushauhas.

O mangá está quase entrando em seu volume final e a história está começando a nos responder algumas questões.

O legal desse mangá é ver a evolução do FA com os anos, observem a edição/ tradução do Volume 01 e comparem com o capítulo lançado hoje, mudou COMPLETAMENTE. Pra quem não sabe BWINKWS foi um dos primeiros projetos da Scan :).


Recado pro Yori depois do capítulo de hoje.


Death Sweeper: E maaaaaaaais uma vez o FA passa os gringos! Na verdade o Death Sweeper tá travado nos gringos no capítulo 12 e hoje já estamos com o capítulo 18 e o 19 :).

Hoje finalizaremos o Volume 02 e teremos a continuação do Arco passado, já vou avisando que no Volume 03 esse arco continua, por isso logo teremos mais capítulos desse Seinen que já virou o queridinho da Scan e dos Leitores :).

O capítulo de hoje está muuuuuuuuuuito tenso! Lembrem-se, Death Sweeper é um mangá de detalhes, se você não prestar muita atenção, vai ficar sem entender muitos acontecimentos.

Como eu fiquei com esse final de capítulo.
AVISO: Mangá impróprio para MENORES. O Projeto contém cenas de morte, suicídio e algumas cenas de sexo/ nudez. Vocês sabem que eu falo muita besteira, mas esse aviso é sério!


Leitores: Luigi, para de tentar ser um cara sério, não combina.

Graineliers: Mais um capítulo curtinho, infelizmente :-(.

Nesse capítulo veremos uma conversa reveladora e que nos ensinará um pouco mais sobre as sementes.

Não deixem de comentar :-).

Vou aproveitar que vamos lançar um capítulo hoje e deixar um aviso: Graineliers era feito em parceria com o Antique Mangás, mas a partir de agora as Scans seguirão de forma independente.


Sobre os protagonistas.
Kamisama no Ude no Naka: Mais um Yaoi batendo o ponto aqui no Combo de Páscoa, e as Fujoshis vão a loucura \o/.

Hoje teremos um capítulo gigaaaaaante deste projeto, por isso ele está dividido em 2 partes!

Eu não acompanho o projeto, por isso não posso dar muitos detalhes, com certeza deve estar cheio de pinto e safadeza, então aproveitem.

Lembrando que o projeto é em parceria com o BL Scans, então não deixem de dar uma passadinha lá no site deles e comentar agradecendo.

Hoooooje tem!


Konoyo Ibun: Hoje teremos doooooooooooooois capítulos para vocês!

Konoyo Ibun é mais um dos projetos cancelados pelos gringos, e sinceramente, por muito pouco também não foi cancelado no FA.

Tradutores de japonês já são uma raridade, de Yaoi então... Por muuuuita sorte (ou destino), na semana em que estávamos pensando em cancelar o projeto, entrou uma tradutora de Japonês nova na Scan e assim conseguimos dar continuidade ao projeto.



Fica também o meu agradecimento ao pessoal do BL Scans, e espero que consigamos dar um fim para esta série que já foi tão ignorada.

Não deixem de comentar e agradecer, projetos com este histórico dão o triplo de trabalho... Apesar que, verdade seja dita, toda vez que anunciamos no Facebook do FA (já curtiram nossa Página?) as fãs do Konoyo Ibun participam bem ativamente, posso até afirmar que depois que anunciamos a continuidade do Projeto, ele se tornou um dos carro - chefe da Scan :).

Leitores, se inspirem nos fãs do Konoyo Ibun e comentem pra caralho, a gente agradece :).

Nesses dois capítulos teremos o desenrolar dos sentimentos entre o Diretor e o Hatori, e a história está cada vez mais pegando fogo XD~.

O Hatori só precisava ser mais direto XD

Koudaike no Hitobito: Hoje temos o retorno de um dos melhores Joseis de comédia da Scan, feito em parceria com o Mangás Space \o.

Nesse capítulo temos a mudança dos protagonistas e voltaremos um pouco no tempo. Hoje descobriremos como os Kodai foram parar no Japão XD~. 

Infelizmente a Hirano não apareceu, mas o capítulo está bem bonitinho. A Hirano é uma das minhas protagonistas prediletas, ela é muito louca sauhsauhusahhuasasuh.

Não deixem de comentar agradecendo e de passar lá no site do pessoal do Mangás Space que tem sempre coisa boa \o.

Falando em MS, comecei a ler um mangá deles que é AMBELIVEBOU! Vocês conhecem Kimi wa Petto?
Esse mangá é maravilhoso e tem um fundo crítico bem interessante. Se tiverem um tempinho, confiram. 

Obs: Estou bem curioso para o próximo capítulo do Koudaike no Hitobito, esse finalzinho deixou com uma dúvida sobre como será o futuro do Shigemasa, ele é um rapaz tão "certinho", igual a mim, a decência em pessoa.

Aham Luigi, a gente acredita na sua decência.

Kuroneko Kareshi no Aishikata: Nossa primeeeeeeeeira FINALIZAÇÃO do dia e já começamos com um Yaoi!


Kuroneko Kareshi no Aishikata foi um projeto feito em parceria com o BL Scans e que hoje chega ao fim.
Este foi um projeto bem ativo e que foi um dos participantes do TOP 10 FA - 2016

Vocês gostaram do Projeto? Então comentem e participem da Scan! Estamos precisando muito de Editores, então bora se recrutar! XD~

Agradeço a todos envolvidos no projeto e fico muito feliz em ver mais um mangá concluído aqui no FA! Nada é mais frustrante para um ADM do que ver um projeto parado :,D.

Sempre desconfiei.

Lore no Mori: Nossa 1ª Estreia de hoje! E já no primeiro capítulo eu afirmo que este mangá é o nosso projeto mais "aterrorizante", deixou o Death Sweeper no chinelo :,D



Lore no Mori é um mangá de Shoujo / Terror, acho que é nosso primeiro mangá do gênero na Scan e espero que gostem. Logo nesse primeiro capítulo eu já soltei um EEEEEEITA CARAIO. O mangá dá medo MESMO o_o.



Se você não gosta de terror, passe longe dele! Não quero ver ninguém reclamando que não dormiu de noite XD, mas se você não tem medo... Leia este mangá depois da meia noite, sozinho... Depois me conte se conseguiu :).

Depois de ler Lore no Mori tô só no CD da Aline Barros.


Ohana Holoholo: Perdi o fôlego nesse capítulo, mal pisquei o_o.



Chegamos no Volume 04 e a história tem fluído muito naturalmente. Nesses capítulos, como poderão perceber, japoneses se preocupam mais com o que a sociedade pensa do que com seus sentimentos. É muito comum um japonês sentir algo, mas falar o oposto (e eu acho isso uma bosta), principalmente se eles acham que estão sendo um incômodo.



O que se passou hoje no capítulo do Ohana Holoholo, embora fictício, poderia ter sido real, infelizmente.

Se você ainda não leu o mangá, leia, pois Ohana Holoholo é um Yuri que mostra que o gênero tem muito a oferecer. Se você procura um Yuri só pra ver duas mulheres se pegando, passe longe do Ohana Holoholo. O objetivo deste mangá é claramente fazer uma reflexão sobre o conceito de família e auto- aceitação.

Leiam o projeto e aproveitem bastante :).

O capítulo de hoje foi crucial para a história e o relacionamento entre a Maya e a Michiru está saindo daquele "não caga e não sai da moita" de sempre.

Quando li os capítulos de hoje.

Ah, hoje temos 2 capítulos! Aproveitem e comentem!!! Estamos na frente dos gringos e merecemos XD~

É onde eu tô depois do capítulo de hoje.
Shuriken to Pleats: Nossa SEGUUUUUUNDA finalização do dia!!!!

Serei sincero mais uma vez, eu não gosto da Matsuri Hino e não tenho o menor interesse nas Obras dela. Eu traduzi o Toraware no Minoue inteiro (aquele mangá que tivemos que cancelar por ser licenciado no Brasil), e detestei. Li outras obras dela, como o Vampire Knight, e odiei.

Em todo caso leiam o projeto, pois sei que vocês adoram as obras dela.

Gostaria de agradecer a todos envolvidos no projeto e fico feliz em anunciar oficialmente mais uma finalização. Não deixem de passar lá no site do Redisu e conferir os outros projetos deles também, participem mais, leitores, isso motiva as Scans!

E hoje trouxemos dooooooooois capítulos para vocês, agradeçam \o/.

Mais uma FINALIZAÇÃO!?
Soleil: Nossa Oneshot INÉDITA do dia! Essa Oneshot foi traduzida em 2014 e foi ficar pronta em 2017 :,D.

É uma típica história de Shoujo, a nossa protagonista tá falida e vai ter que vender a periquita pra pagar os boleto. Eis que surge nosso boy magia pra salvar nossa mocinha, mas o desfecho é um tanto quanto surpreendente.

Não deixem de comentar, os comentários nas Oneshots estão quase nulos, bora participar ai \o/






Strangers in Paradise: Já estamos chegando na reta final do projeto e percebi que o SIP está cada vez mais atraindo leitores novos para a Scan.

Infelizmente ainda há o pessoal que tem preconceito com HQs e Yuri, mas enfim, não sabem o que estão perdendo!

No capítulo de hoje a Francine descobre um segredo do Brad bem grave... Porém devido a um acontecimento ela precisará pensar com muita cautela.

O capítulo está muito engraçado, a Francine furiosa me fez rir demais asuhasuhsauhuhasuhas.

A Francine no capítulo de hoje asuhashuashusahuas

Ten Count: O queridinho da galera chegou, corre que tem 10 Count hoje cheeeeeeeeio de putaria!

O capítulo de hoje tá cheio das sacanagens, e algumas bem alternativas até o_õ.

Pessoal, vocês notaram que 10 Count tá saindo todo Post? Então CADÊ OS COMENTÁRIOS!!?? Na hora de vir cobrar vocês vinham, né?

Um tapa na bunda do pessoal que curte nossos posts e participa lá no Facebook, tio Luigi ama vocês!


Nunca uma imagem representou tanto um capítulo.
Ten Dance: E hoje temos maaaais um capítulo do mangá de Dança favorito dos leitores, o 10 Dance!!!

Neste capítulo temos os sentimentos do Shinnya do Standard sendo questionados pelo Ernest, será qu o Suguiki finalmente tá caindo na real que o sentimento dele é amor?

Gostaria de agradecer ao pessoal do BL Scans pela parceria, fico feliz em ver que o 10 Dance está ficando cada vez mais popular!



O GIF não tem relação com o capítulo, só coloquei aqui pq é engraçado mesmo huausuhsauhas

Yamamoto Zenjirou to Moushimasu: E hoje, temos a honra de anunciar a FINALIZAÇÃO do Yamamoto Zenjirou!  A TERCEIRA FINALIZAÇÃO DO DIA!!!

Yamamoto Zenjirou é um dos projetos mais antigos da Scan, sendo serializado pelo FA desde 2012 ~ começo de 2013 (não achei a data certinha).

Maaaaaaaaaano, como esse mangá tem história nessa Scan... Prepara que lá vem treta :)

Quando ele foi iniciado seguia num ritmo exemplar... Eis que a Miu, nossa antiga ADM (vocês se lembram dela?) saiu da Scan e o FA virou uma zona. Sem a Miu, que era a ADM treteira para fazer as cobranças, Yamamoto AVACALHOU. Pra vocês terem uma ideia, em 2013 tínhamos  lançado até o capítulo 12, depois os outros 8 capítulos demoraram 4 FUCKING ANOS para ficarem prontos (a base de muita treta também, né).

Lembro até hoje quando assumi a Adm, cheguei na Staff dele e falei "então, faz um ano que ele está parado, vocês têm dois meses pra me entregar pronto o próximo capítulo". 


Eu falei pra você fazer esse capítulo!

Como eu era novato na ADM, muitos membros da Staff antiga não davam muita bola pros meus prazos, eis então que chegou o prazo, eles não entregaram e eu expulsei todo mundo que estava atrasando a Scan. 

Simples assim: Não vai fazer? Então eu vou procurar quem vai. O trabalho é voluntário, mas responsabilidade é obrigatória! E eu tô pouco de fod*** se você tem experiência ou sabe japonês, chinês e alemão, aqui as regras valem pra todos e ninguém recebe tratamento especial.

A Staff fez até um Meme! asuhsahusauhsauhuhsauhsa

Por isso, antes de cobrarem qualquer Scan ATIVA (Destaque para a palavra ATIVA), lembrem-se que para um projeto chegar até vocês, muita gente trabalhou duro por horas. O que os leitores leem em 10 minutos, demora dias para ficar pronto.

Nem precisa de legenda.

Sempre que terminamos um projeto fica um sentimento muito bom de "trabalho cumprido", parabéns para toda Staff que trabalhou no Yamamoto, vocês merecem :).

Hoje estamos trazendo um COMBO  de Yamamoto para vocês, por isso quero ver todo mundo comentando! XD~

ACABÔÔÔÔÔ!!!

Downloads dos Mangás


Tradução: Hannah
Revisão: Andreia
Edição: Ayaka chan
QC: Sayuri

Tradução: Sakurazuka
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna
QC: Nyanko

Tradução: Remie
Revisão: Yuu
Edição: Giovanna
QC: Cherryuki

Tradução: Kooan chan
Revisão: Nayara
Edição: Juliana
QC: Sayuri

Tradução: Luigi
Revisão: Nathy
Edição: Misaki
QC: Nyanko

Tradução: Luigi
Revisão: Rafa
Edição: Juliana
QC: Chibi

Tradução: Manju [BL]
Revisão: Usagi [FA]
Edição: IzzyI [BL]
QC: Seth [BL]

Tradução: Lika [FA]
Revisão: Nathy [FA]
Edição: Izzyl [BL]
QC: Shino [BL]

Tradução e Revisão: Milady [MS]
Edição: Giovanna [FA]
QC: Carol [FA]

Tradução: Hugo [FA]
Revisão: Nathy [FA]
Edição: Izzyl [BL]
QC: Shino [BL]

Lore no Mori Vol01 Cap01 ESTREIA
Tradução: Chie
Revisão: Naine
Edição: Eryka
QC: Sayu

Tradução: Remie
Revisão: Nayan
Edição: Carol
QC: Juliana

Tradução e Revisão: Taiga [RE]
Edição: Giovanna [FA]
QC: Sayuri [FA]

Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Kitsune [FA]
Edição e QC: Azazel [SQ]

Tradução: Sakurazuka
Revisão: Giovanna
Edição: Lilithizm
QC: Maria Cecília

Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Nathy [FA]
Edição: Maria chan [ BL]
QC: Nathy [BL]

Tradução: Misaki
Revisão: Andréia
Edição: Misaki e Myh
QC: Cherryuki



Downloads das Oneshots

Soleil - INÉDITA
Tradução: Luigi
Revisão: Megan
Edição: Eryka
QC: Sayu

Tradução: Miu
Revisão: Miu
Edição: Miu
QC: Miu

Tradução: Tânia
Revisão: Tânia
Edição: Naddy
QC: Tânia

Tradução: Tânia
Revisão: Tânia
Edição: Tânia
QC: Tânia

Tradução: Luigi
Revisão: Megan
Edição: Nanda


Tradução: Luigi
Revisão: Megan
Edição: Tânia




Gostaram dos capítulos de hoje?

muitos pintos

Novidades da Scan:
Povo do meu kokoro, essa Staff do FA tá de parabéns! Vocês viram que estamos lançando Ten Count todo post? Então eu quero ver tudo essas Fujoshis / Fudanshis aqui comentando e agradecendo! Porque na hora de cobrar vocês vinham com fogo na periquita!


Além disso estou bem animado, temos mais 5 mangás em fase de conclusão e finalmente vamos lançar material novo! Conforme formos terminando, vamos lançando as novidades. Senão vamos ficar com projeto empacado e não queremos isso.

Vocês estão empolgados com as estreias? Porque eu to demaaaaaaais XD~

Estou bem contente com a quantidade de curtidas que estamos recebendo no Facebook (já curtiu nossa página? Então clique AQUI). Só em 2017 recebemos quase 500 curtidas novas!!! Fico contente em ver os leitores comentando meus Posts e seguindo a Scan pela nossa zoeira habitual :).

Agora vamos para o Freetalk!!!!

Leitores: Pode começar, Luigi.

O começo do mês foi uma correria só, tive que correr atrás das coisas do retorno do estágio, fazer a recepção dos asiáticos novos, retorno das aulas e todas as coisas chatas da vida adulta.


Sabe quando você é criança e te falam "Aproveite e brinque bastante"? Se tiver alguma criança lendo isso, ESCUTE ESTE CONSELHO E VÁ BRINCAR, vida adulta é uma ilusão asuhasuhasuhhuasuhasuhasuhas.



Vamos começar com coisa boa, pra animar.
A Páscoa se aproxima e eu tô chocado com o preço dos ovos, o que vem dentro deles? O 10 Count todo traduzido, revisado e editado? 50 Conto é o preço do menor Ovo, que absurdo XD~


Esse ano minha Páscoa vai ser assim.
A Fátima vendo o preço dos Ovos me representa.

Eu tenho muitas curiosidades para contar, tive uma Overdose de cultura asiática nesse último mês :,D.
Semana passada participei de uma mesa de debate na Universidade sobre o filme "Corações Sujos" (汚れた心), e foi muito interessante! Vocês conhecem esse filme?

Corações Sujos fala um pouco sobre a história dos imigrantes japoneses no Brasil no período pós- guerra. Se vocês têm interesse no assunto, eu recomendo.


E há duas semanas iniciamos um grupo de estudos sobre cultura asiática na Universidade, somos em 5 brasileiros, 5 coreanos, 3 japoneses e 3 chineses. No próximo Post falarei um pouco mais sobre isso, mas será bem legal porque meu repertório de curiosidades ficará bem mais amplo XD.

Hoje o tema do Freetalk é: 


Por que os japoneses não falam diretamente o que sentem,o que os Coreanos pensam disso e eles peidam alto em casa?

O tema de hoje teve como base uma conversa que tive com duas coreanas e um japonês no restaurante universitário. Só pra avisar, alguns trechos da conversa aconteceram em Japonês (as coreanas falam japonês também), mas tomei a liberdade de deixar tudo em 100 % PT. As falas de cada pessoa estão separadas por cores diferentes.

Estávamos em uma conversa animada quando eu perguntei para as Coreanas:

Na Coréia vocês expressam os sentimentos diretamente? 

As coreanas se entreolharam e responderam:

Acho que não tanto como no Brasil, mas de certa forma eu acho que sim.

Aí eu já completei:

No Japão uma mãe nunca abraça o filho, na Coréia é assim também?

Pense em duas coreanas chocadas, igual os vídeos de K- Pop, com direito a boca aberta com a mão na frente:

Não, na Coréia é normal falar que gosta do pai e da mãe e até dar abraço!

Enquanto uma das coreanas respondia, a outra morria de rir :,D. Aproveitei e engatei uma pergunta:

Você tá rindo, mas você não acha isso triste? Porque muitos japoneses dão o seu primeiro abraço (fora da infância) aqui no Brasil. 

A menina coreana me olhou, parou de rir e soltou um:

Acho que é triste também, pensando bem.


Nesse momento chegou um dos japoneses novos que é muito meu brother, cumprimentou a turma e se sentou conosco. Eu fiz um breve resumo do que estávamos falando e pedi a opinião dele. Como ele já tinha morado na Europa por alguns meses, ele é mais "aberto" e acostumado com ocidentais em geral.

Ele virou e falou:

Japoneses não falam diretamente porque geralmente sentem vergonha e também demonstram sentimento com atitudes.

Você que está lendo pode pensar "Melhor fazer do que falar", mas gente, as "atitudes" deles para demonstrar afeto são, aos olhos dos ocidentais, bem fracas. Por exemplo: Uma mãe pra falar que gosta do filho, cozinha todo dia o almoço pra ele. O filho como retribuição fala "a comida estava gostosa".

Nesse pequeno exemplo que eu dei, na visão dos japoneses é igual a falar "eu te amo". Agora imaginem esse povo no Brasil, preciso falar que esse é o maior choque cultural? 

Voltando a conversa... Perguntei pra ele:

Por que japoneses são tão solitários?

Povo, é sério, eu fico muito preocupado nesse sentido. Tem japonês que se você deixar, não sai de casa e vive no mundo dele. Eu particularmente nunca vi alguém com esse tipo de comportamento tão forte no Brasil. Claro que depende da pessoa, tem japoneses que são tão sociáveis quanto brasileiros.

O meu amigo virou e respondeu:

Para japoneses, se você fala muito, é ruim. Homem bom é homem forte, que não chora e quase não fala.

As meninas coreanas estavam morrendo de rir, mas achei interessante como completaram a frase:

Na Coréia é assim também! 

Brasileiro quando faz amizade é muito "íntimo", é muito diferente de amizade com japonês. Acho que amizade com japonês é muito superficial.

Eu bem curioso já perguntei:

E na família japonesa? Eu nunca vejo um japonês falando que sente falta da família, mas sempre vejo os coreanos chorando XD.

O garoto japonês virou pra mim e disse:

Acho relação de família japonesa muito mais fraca que família brasileira.

Família coreana parece muito com família brasileira, todo mundo é bem unido e faz as refeições juntos.

Eu pensei e falei:

Fraco como? Vocês peidam alto em casa?

PQP LUIGI! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PERGUNTOU ISSO!!!
Nesse momento pessoas riram muito uhuhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsa, mas era uma curiosidade minha, pô XD.

Cadê a vergonha na cara do Luigi?
As coreanas responderam:


Na Coréia a gente peida, tem até apelido que fala que a pessoa parece uma metralhadora de peido. sauhsauhsauhashusa

No Japão depende da família, mas as vezes acontece. ushauhsauhasuhasusa

Ok, agora consigo entender o nível de proximidade da família de vocês sahusauhaushhusa

Gente, peido é um ótimo medidor. Ninguém peida alto perto de desconhecidos (mentira, eu tenho um amigo que peida e ainda joga o cheiro na gente :,D).

Esse Freetalk vai ficando por aqui, espero que tenham se divertido sauhsauhsahusaashusa. Nunca imaginei que fosse fazer um post sobre peido de japonês/ coreano sahuuhasuhsauhsauhasuhasuhas.

Quem peidou tá com a mão amarela!

Espero que tenham se divertido bastante e que tenham aproveitado o Post :). Quem não gostou e achou ofensivo...



Vejo vocês daqui 3 Posts, comentem bastante \o/. Quero ver todo mundo participando :)

Fui \o
~ Luigi

42 comentários:

  1. Obrigada pelos capítulos <3
    Vou sentir falta de Kuroneko, amo esse mangá.
    Obrigada tbm por Konoyo Ibun ^.^
    Eu amo Ten Count, mas sinceramente queria que as coisas entre o Shirotani-san e o Kurose progredissem um pouco mais rápido.
    Obrigada pelo ótimo trabalho de sempre.
    Bjooos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Fia, como que vai progredir mais rápido? O Kurose tá quase enfiando o pé no Shirotani suhsahuashusauhasuhuhasuhsa

      Zueiras a parte, 10 Count é aquele mangá que já deu o que tinha que dar e a mangaka tá enrolando pq fez sucesso XD

      Excluir
  2. Lendo aqui esse post. E mãe perguntando se estava bem, ou se tinha acontecido algo, já que esta rindo bastante com as n.t do Lugi fez me lembra da Rina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal em , e ai como ta a edição do manga ? .-. fazendo muito , ocupada de mais jessica maria

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. João, se a Jéssica faz ou deixa de fazer algo na scan é problema dos adms com ela e não um problema seu. Ate onde eu sei o FA tem adms e não estamos recrutando ninguém para a função.
      A próxima vez que você comentar expondo o Facebook de um membro da staff você será banido permanentemente do blog. Ninguém na scan é obrigado a lidar com a sua infantilidade e falta de respeito com outros membros.

      Excluir
  3. muito obrigada ,pelo trabalho de vocês ,amo ten count.

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa boa hj.... obrigada por Binetsu Shoujo, Konoyo Ibun ♥ ♥ ♥ ''nossa protagonista tá falida e vai ter que vender a periquita pra pagar os boleto'' kkkkkkkkkkkkkk não tem como não rir nos seus posts Lugi....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Binetsu Shoujo é bom demaaaaaaaais

      Pior que dessa vez eu não tava tão "inspirado", mas fico feliz de ver o povo se divertindo com as minhas besteiras sushuahusahusahusahus

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Seus post são super divertidos eu particularmente adoro, e mais uma uma vez obrigado pelo trabalho maravilhoso da STAFF e por não abandonar os projetos e por passar dos gringos nas traduções, estou super feliz com TEN COUNT meu mangá favorito é Konoyo Ibun, um pouco triste e ao mesmo tempo feliz pelo final de Kuroneko Kareshi e a grande estreia de Lori No Mori...😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]

      Da uma conferida no 10 Dance, acho que você vai gostar dele \o

      E divirta-se com o Post :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Que post, que lançamentos, que tiroooo! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      suhsahuashuhausuhashuashuas, divirta-se \o/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Obrigada pelos capítulos, e pelas finalizações! o/
    Bem-vinda Jéssica, e parabéns Pri e Juliana!!! ^^
    Não sei o que foi melhor: os gifs, os comentários ou essa conversa inspiradora... xD Que tipo de pergunta foi aquela? kkkk
    E... De jeito nenhum que vou ler esse mangá de madrugada... =.= Mas, obrigada pela estreia! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      auhuashuashuashuasuhas
      Hoje era pra termos mais 3 estreias, mas elas não ficaram prontas a tempo :(

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Muito obrigada staff por esses mangás tão lindos ^^
    Adorei as finalizações, principalmente kuroneko que eu amo de paixão. E estou super feliz por ter mais de boku wa imouto, esse mangá é um dos mais queridos por mim (foi um dos primeiros shoujos que eu li). Estou enlouquecendo com a quantidade de mangás yaoi lançados nesse post. Os meus favoritos são Ten Count e 10 dance (esse mangá é maravilhoso!!!). Mais uma vez obrigada e aguardo ansiosa a próxima atualização!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Boku wa Imouto tá chegando na reta final, finalmente! XD~

      10 Dance é muito bom :). Leia Beniiro Hero também, é incrível XD

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Ainda não acredito que Yamamoto terminou, sabe o quanto isso dói no meu coração? Eu amei o mangá! Só eu que acho que deveria ter mais 1 capítulo? Achei que o final deixou com gostinho de quero mais (sei que foi a mangaká que quis assim, mas não gosto de ficar só imaginando as outras partes da história kkk)
    Akai Ito me deixou irritada e triste também, só que ainda acho que precisa andar mais o romance dos dois (Kiritani e Rino).
    Obrigada por Koudaike, estou ansiosa para ver o desenvolvimento da história rsrs
    Enfim, obrigada por todos os capítulos lançados nesse combo (até os mangás que não acompanho rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]

      Eu nunca li o Yamamoto, mas eu imagino que o mangá seja ótimo, pois ele fez parte do TOP 10 FA 2014 XD.

      No Akaiito eu acho que a Rino e o Kiritani não vão dar em nada, tanto que a mangaka continuou a história dos dois no manga 10 manbun no 1.

      Leia Beniiro Hero e Binetsu Shoujo, são ótimos mangás \o

      Excluir
  10. Adorei o post!!!! obrigada pelos capítulos, simplesmente adorei o texto e sua sinceridade quanto a gostar ou não de certos projetos. Amei, amei, amei a sua conversa sobre peidos, rsrsrsrs, imagino a cena. Estou morrendo de rir aqui.
    Vai um super mega power agradecimento pela staff do Ten Count, descoro este mangá na última postagem e super entendi o sucesso dele, rsrsrsrs... Alías, umas das coisas que mais gosto no F.A é a variedade de gêneros!!!!! Valeu por fazer minha madrugada insone muito mais feliz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. [Luigi]
      Ah mano, o FA tem uns mangás bons, mas tem uns que olha...

      Esse negócio da variedade de gêneros foi o que nos motivou a "reformular" a Scan, estávamos enjoados dos mesmos Shoujos de sempre. Shoujo é bom, mas se limitar apenas a esse gênero é burrice, hoje em dia temos tantos mangás bons.

      Não deixe de ler Ohana Holoholo, acho que vc vai gostar

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Feliz Páscoa pra vocês, dessa Staff linda e tão querida ^^ Muito obrigada pelo combo, vocês são uns amores, desejo um montão de chocolate pra vocês :D
    Os posts do Luigi são realmente únicos (ainda bem que não li esse em público kkk) Mas já comecei a ler muitos projetos por causa deles (aquela mania feia de jugar pela sinopse--'). Yamamoto foi um desses, e já tô com saudade >.< Sério gente, que projeto lindo - a minha curiosidade da vez é Binetsu Shoujo.
    Então parabéns pelas finalizações, obrigada pelos Yaois (porque Yaoi é vida ^^) e muitos beijos(e chocolate)! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]

      Deseje comida, é o melhor desejo ashuasuhsahusahuashuas

      Fico feliz em ver o pessoal curtindo os posts pelas besteirasque escrevo :)

      Binetsu Shoujo é MUITO bom! No começo eu não curtia muito, mas depois que o mangá dá uma alavancada, a história fica maravilhosa XD~

      Excluir
  13. Luigi seus posts a cada dia são mais engraçados! As tamancadas que tu da nesse povo mal amado são épicas. kkkkkkkkkkkk
    E maxo que mulesta de pergunta foi aquela?!! Eu fiquei imaginando a cara das meninas... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Aqui é só no tamanco de madeira bumerangue. Eu jogo, acerto em cheio na bochecha e ele volta pra minha mão \o.

      Excluir
  14. Obrigada !!! vcs são incríveis <3

    ResponderExcluir
  15. Meio atrasado, mas estou aqui para deixar meu agradecimento kkk.
    Amo seus posts Luigi, sempre dão aquele up no meu dia.As "sinopses" dos capítulos, os comentários, os memes, essas conversas reveladoras e é claro os capítulos ... só tenho uma coisa a dizer: AMOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelo trabalho duro e por esse post maravilhoso <3. Eu li em um site, não lembro qual que a Fascínio asiático estava fazendo a tradução de KareKano mas o último capítulo é de 06/2016 o que aconteceu? A tradução foi cancelada? Desde de já agradeço pela existência maravilhosa dessa scan.

    ResponderExcluir