Staff


ADMs

Nick: Luigi.
Função: ADM e Tradutor de Japonês e Inglês.
Contato:  fascan@hotmail.com.
Sobre mim: Um grande filho da mãe que um dia dominará o mundo : ).


Nick: Alêssa.
Função:  Admin da Tradução e Revisora.
Sobre mim: Sempre em busca de BL novo (❁´◡`❁) Meu fraco são os ABO ♥


Nick: Hyorin.
Função: Admin da Edição e  Editora.
Sobre mim: Todo dia descobrindo uma nova paixão no mundo geek <3. Amo muito fazer type mas não sou tão fã de redraw ahahaha. 

Nick: Luh.
Função: Admin do QC e QC.
Sobre mim: "Uma vez na vida todos recebem ajuda, para que um dia também possam ajudar alguém...".

Nick: Naine.
Função: Admin da Revisão e Revisora.
Sobre mim: Sou uma leitora compulsiva, viciada em jogos (dota 2 de preferência), gosto de animes e mangás de quase todos os gêneros, mas prefiro shounen, seinen e yaoi.


Tradutores


Nick: Ann.
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: -

Nick: Duds
Função: Tradutora de Inglês
Sobre mim: Cansada da vida porém tentando fazer umas paradas legais.



Nick: Heta.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Gosto de manga e anime, é aquele "pequeno mundo" que me tira da rotina do dia-a-dia. Não sou muito de falar e gosto de ter o meu espaço.


Nome: Joan.
Função: Tradutor de Inglês, Revisor e QC.
Sobre mim: Sou um mero estudante de graduação tentando entender meu caminho e buscando não pirar com esse governo. Gosto de ler mangás e ver animes shonen, seinen e bara, mas confesso que Given virou um xodó e Yuri on Ice é vida! (Vem continuação peloamordeDeus!)

Nome: Lika.
Função: Tradutora de Japonês.
Sobre mim: Raramente escrevo sobre mim, mas vamos lá! Sou viciada em mangás, livros, animes, vocaloid, j-pop e games. Tipo de gênero que gosto depende da época rss. E por fim sou inexperiente nessa área (apesar de saber o japonês há tempo), disposta a aprender e tornar a tradução como meu hobby.

Nick: Mimijob
Função: Tradutora de Japonês.
Sobre mim: Amo mangás e animes, desde criança sou viciadona, praticamente a ovelha negra da família kkk Adoro a cultura japonesa, e meu sonho é conhecer o Japão! Amo música jpop/jrock e tb o kpop. Já gostei muito de doramas mas dei uma parada. Sou funcionária pública e tenho 36 anos^^ Enfim, espero poder ajudar o grupo nesse trabalho maravilhoso \o/


Nick: Miyuki.
Função: Tradutora de Mandarim.
Sobre mim: Adoro conhecer universos novos e onde mais encontra-los senão dentro dos mangas e animes~

Nick: Shinire.
Função:  Tradutora de Espanhol.
Sobre mim: Gosto de j-rock, jogos de luta, em especial MK, também gosto de ler livros, mangas e de assistir anime


Nick: Shizu.
Função:  Tradutor de Francês.
Sobre mim: Sou o "Shizu", um cara que é formado em química e que é extremamente caseiro (mas quando o lance é comida ou jogar vôlei, ele ta dentro). Sou fissurado por terror, então sempre estou buscando alguma obra do gênero, não consigo ficar sem.


Nick: Zakeru.
Função:  Tradutor de Inglês e Revisor
Sobre mim: Se você quiser indicações para HQs, eu sou o cara certo pra isso.

Revisores

Nick: Fox.
Função: Revisora.
Sobre mim: sempre gostei de anime e mangás, de vários gêneros, mas minhas leituras mudaram quando eu conheci o yaoi.



Nick: G0T3R0.
Função: Revisor.
Sobre mim: Apaixonado pela cultura otaku.


Nick: IgoHolic.
Função: Revisora.
Sobre mim: constantemente obcecada por Shrek, fora isso eu gosto de ler (de tudo um pouco), escrever, escutar música e assistir uns animes meio underground.

Nick: LittleBia.
Função: Revisora.
Sobre mim: -



Nick: Tsuru_Show
Função: Revisora
Sobre mim: Adoro ler, mas mangás são minha paixão; meus gêneros favoritos são Shoujo, Shounen_Ai e Yaoi. Porém não me privo e leio de tudo. <3

Editores


Nick: Gigi.
Função:  Editora.
Sobre mim: minha personalidade se moldou aos 9 anos quando li percy jackson e me apaixonei pela annabeth, ela sou eu. Aquariana nata, intj, estudante de arquitetura e urbanismo, amo aquarela, nanquim, marcenaria, concept art e física aplicada. A FA foi minha primeira ocupação, aos 12 anos, e estou de volta aos 21!

Nick: Asuka.
Função:  Editora.
Sobre mim:  Sou apaixonada em ver um projeto pronto, fazer com que pessoas como eu (que não leio em outro idioma) possa ler me encanta.

Nick: Koikoi.
Função:  Editora.
Sobre mim:  Sou uma pessoa sorridente, que adora abraçar e por algum motivo ama ver coisas com um teor dramático. Sou chorona, choro com tudo - filmes, animes, mangas, séries e etc ... Me considero relaxada e dificilmente me irrito, gosto de ler - mas ultimamente me tornei uma viciada em comprar livros e não lê-los - além disso amo escrever e meu word é lotado com histórias. Desenho também e acho que evolui bastante. Amo animais no geral e tenho muitos, gosto de me emocionar.

Nick: Le chan
Função:  Editora.
Sobre mim: Uma fushoshi escondida da família kkk amo animes, mangas, doramas e Kpop. Espero me dar bem com todos.


Nick: Liatsuki
Função:  Editora.
Sobre mim: Hey! Adoro a cultura asiática, principalmente Japão e Coreia, ando aprender coreano à 1 ano e se fosse possível passava 24 horas a ver animes e mangas com uma boa história.

Nick: Nyanko.
Função:  Editora.
Sobre mim: Só sei que ler e dormir resumem minha vida...


Nick: Taiga
Função: Editora.
Sobre mim: 22 anos de pura loucura por shoujo, viciada em yaoi, e perdidamente apaixonada pelos shippers impossíveis de existirem.

QCs

Nick: L.O.
Função: QC e Editor.
Sobre mim: Leitor fanático, fudanshi, gaymer e a unica pessoa que você conhece que assina youtube premium — ouço asmr pra dormir e é horrível acordar com "TEM NO MAGALU, TEM NO MAGALU" às 2:00am.
Gosto tanto de um badboy que resolvi fazer direito pra ver se desencalho, além de ser um canceriano dramático nas horas vagas com senso de humor muito duvidoso :b
Nick: Sayu.
Função:  QC.
Sobre mim: Sou química, amo doramas, séries, animes, k-pop, animais, minha familia e virando a louca dos cosméticos asiáticos, amo demais kimi ni todoke, kaichou wa maid sama, RElife, One Piece e mais trocentos que não lembro o nome fora a lista mega gigante de dorama, acho q só rs.




Staff Das Oneshots




Nick: Lora-chan
Função:  Editora.
Sobre mim: Viciada em animes, mangás de tudo um pouco - shoujo, seinen, yaoi, hentai (ops...péra (✯◡✯)) e filmes de super-herois \o/.Amante de personagens 2D, shippo compulsivamente... sou meio 8 80, mas nem dá p perceber...rs

Nick: Xinobas.
Função: Editora e Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Estudante de Letras-Inglês, apaixonada por cultura inútil, louca por animais e mãe de três peludos, feminista, curte um amor bandidão e um bad boy... na ficção.



Ex- Staff



Nome: Akai.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Sou apaixonada pela cultura Asiática desde os 12 anos (tenho 19). Além de gostar de aprender a língua japonesa por causa disso, eu desenho mangás também ❤ gosto de jogos, e de ler livros.


Nick: Alice.
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: eu sou formada em direito, tenho 24 anos e minha paixão por animes e mangas começou quando eu nem fazia idea do que era isso (na época pra mim era tudo  desenho :$) e como toda boa irmã mais velha arrastei meu irmão nessa paixão também, nos sempre assistíamos juntos e nossos 'desenhos' favoritos sempre foram os animes. Lembro que meu primeiro manga foi um do Medabots e meu irmão comprou um do Dragon ball, achei tão legal e diferente o jeito de ler, claro que  fui ensinando meu irmão hahah É difícil escolher um favorito, mas eu tenho um lugarzinho muito especial no meu coração pra furuba (Fruits Basket) e D-gray Men que li com meus amigos no ensino médio, foi a primeira vez que achei pessoas que gostavam de mangas e animes como eu (vale dizer que ate o ensino médio eu morava numa cidade muito pequena) e me aprofundei mais na cultura oriental com a ajuda deles.



Nick: Always Fujoshi
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: -


Nick: Anna-chan.
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Olá! Sou otaku, queria voltar a ser gamer (T.T) e levemente viciada em X Japan! Um dia ainda vou dar um rolezin pela ásia!


Nick: Andreia.
Função: Revisora e Editora.
Sobre mim: Viciada em animes e mangas, como uma boa otaku hahaha Não importa o tipo, shounen, shoujo ou seinen, tenho um xodó por todos =p Sou procrastinadora ao extremo e vivo levando broncas por isso (mas quem nunca deixou um trabalho pra fazer no ultimo dia??). Mais uma num mar de universitários, tenho uma paixão por programação e livros, principalmente de ficção fantástica e épica. Muitas vezes calada, quanto digo alguma coisa, desembesto a falar... E não sirvo para fazer auto-descrições hahaha.



Nick: Angie chan.
Função: Revisora.
Sobre mim:  Adoro animes e mangás. Sou tímida e extremamente emocional, não vivo sem um bom livro e se existem palavras que combinam comigo perfeitamente são: "Uma fujoshi incurável."
Meus mangás favoritos são Uraboku, Akatsuki no Yona, Skip Beat, Vampire Knight (e uma lista sem fim de mais mangás Yaoi.)
Curto k-pop e j-pop. Amo as músicas do grupo Flowers.


Nick: Andiichi.
Função:  Editora.
Sobre mim: Sou universitária de TI no seu ultimo ano (ouvi um amém?!) E gosto bastante de ler livros e mangá shoujo... Nos últimos anos virei uma viciada em yaoi e tô com olhos de fuji que ver tudo (relacionado a amizade entre homens) como broromance, eu culto esse último a minha mente criativa hahahaha ou safadeza. Como sempre digo: " O coração é de princesa mas a safadeza é de yaoi". Mas sou normal... acho.

Nick: Aninha Amano.
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Desde os meus seis anos de idade, fui fã de animes, achava muito divertido se acreditar em cavaleiros que seguiam sua estrela zodiacal(Saint Seiya), ou em garotas que se transformavam em guerreiras vestindo uniformes de marinheiro e lutavam contra as forças do mal(Sailor Moon). Aquilo tudo pra mim era fascinante. Cada anime novo que ia aparecendo, era um universo novo a ser desvendado... Quando completei meus treze anos conheci os mangás, até então nem sabia da existência deles, foi um professor do meu fundamental que me emprestou o mangá de Ranma 1/2 e me fez ter meu universo otaku expandido... Depois disso comecei a colecionar vários mangás, dentre eles: Samurai X, Sakura Card Captors, Inuyasha, Evangelion e por aí vai...Em resumo amo demais a cultura oriental, desde manhwas, mangás, doramas. animes... etc..

Nick: Antxnia_z.
Função:  QC.
Sobre mim: Meu nome é Antônia, eu moro em Belo Horizonte (MG) e atualmente estou no segundo ano do ensino médio. Eu sou a rainha da procrastinação, mas todas as coisas dão certo no fim...... eu praticamente só leio shoujo (mentira as vezes eu leio umas histórias darks e de ação) e eu gosto muito, por mais que todos eles sejam açúcar com água e as coisas que acontecem lá são praticamente impossíveis de acontecer na vida real. Além de viver na "procrastinação" eu faço piadinhas ridículas como essa e estudo (bastante). A única coisa que me tira do 100% de sedentarização é porque eu jogo controlinho (é um vôlei vagabundo) na escola... mas um dia, e em breve, eu chegarei lá. 


Nick: Aokise
Função:  Editora.

Sobre mim: Sou viciada em shoujos de fantasia e jogos de estilo MMORPG. Amo um clichê básico e a emoção de esperar 50 anos para ver um beijo. ;)


Nick: Arphu.
Função:  QC e Revisor.
Sobre mim: Amo música, cinema, desenho, correr, cozinhar e principalmente ler. Sou fanático por contos curtos com finais incertos e mangás shounen. Quero viajar o mundo de bike e, em futuro distante, abrir uma cafeteria. Por que não?


Nick: Ayaka
Função: Editora
Sobre mim: Gosto de yaoi e shoujo. Gosto de ouvir musica, desenhar, ver animes, mangas....

Nick: Ayllu.
Função: Revisora.
Sobre mim: A bruxa/enfermeira maluca. Não posso ver veias que quero descer um 14(cateter). Mamãe solteira e coruja.
Comecei na fofura do Shoujo e desci até o último grau possível do Yaoi e estou feliz aqui.

Nick: Azidier.
Função:  Editora.
Sobre mim: Sou fujoshi desde que me conheço como pessoa, viciada em músicas e séries. Sou indecisa e gosto de fazer coisas novas, também gosto de aprender novos idiomas.

Nick: Azunanyan.
Função: Revisora.
Sobre mim: Sou uma bruxinha que adora RPG e animes. Música é comigo mesmo. Espero que conseguir ajudar todos ^•^



Nick: Bábs.
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: de Humanas, Veggie e Mãe de 3 gatuxos 
Nick: Brubs
Função:  Editora.
Sobre mim: Me considero uma pessoa louca, mas que saber ser um amorzinho. Sou viciada em séries, animes, alguns jogos e música que vai de Rock a K-pop. Sou amante de livros qualquer gênero e a pouco tempo entrei no mundo dos mangás. Me interesso no estilo Shoujo e Josei mais topo conhecer sempre histórias de diferentes estilos. Gosto de fazer novas amizades e comer brigadeiro, fim :3

Nick: Cabral.
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Sabe quando você sente que precisa mudar? Experimentar coisas novas? Explorar os sete mares? Pois é... Tô nessa busca pra conseguir me achar e escapar da rotina antes que eu seja só mais uma levada pela correnteza...

Nick: Cah.
Função: Tradutora de Inglês
Sobre mim: Amante dos livros e apaixonada por Harry Potter, mãe de 3 gatos e um cachorro. Antiga otaku, jogadora de Mmorpg e roqueira nas horas vagas. Tecnica de administração mas o coração é da biologia.

Nick: Cah_cchan
Função: Tradutora de Inglês
Sobre mim: Gosto da cultura asiática no geral, incluindo animes, mangás, j-rock, vocaloid, manhwa e k-pop.Também gosto de jogos de RPG Maker apesar de não jogar a um bom tempo.
É a primeira vez que participo de uma scan, espero que possamos nos dar bem.

Nick: Cami.
Função: Revisora.
Sobre mim: Sou apaixonada por animes e mangás de todos os estilos, adoro jogos de plataforma (2D) e conversar sobre coisas fofas 🥰


Nick: Cfaline.
Função: Revisora, Editora e QC.
Sobre mim: Otaku desde o nascimento, mãe, esposa e gateira.


Nick: Clara.
Função: Revisora.
Sobre mim: Viciada em leitura e anime do gênero yaoi. Gosto de animes de outros gêneros também. Sou bióloga, amo mato. Sou de Manaus/Am (hahaha olha a índia aqui). Sou bem estranha, muito diferente e bem pouco normal mas cheia de sentimentos. Amo tomar um café e fumar um cigarro.
Nick: Carol.
Função:  Vice ADM [Edição], Editora, Tradutora de inglês e QC.
Sobre mim: "Gamer, leitora compulsiva, viciada em seriados e apaixonada por J-Rock/Visual Kei".

Nick: Carolina.
Função:  QC.
Sobre mim: Sou louca por ler mangás e ver animes adoro ler nos meus tempos livres.


Nick: Cassicha.
Função: QC.
Sobre mim: apaixonada por leituras, escritas, desenhos, músicas, artes em geral e muitos jogos( terror de preferência). Além disso, uma amante de mangas yaoi.
Meio doidinha( meio não, sou doidinha) mais tenho um coração imenso.

Nick: Cecília.
Função:  QC.
Sobre mim: Viciada em videogame, livros e mangás de vários estilos mas principalmente shounen, seinen e yaoi. Desenhista e gamer nas horas vagas, amante de programação e mitologia grega. Não muito boa com auto-descrições haha.



Nick: Cherry.
Função: Revisora.
Sobre mim: Amante da leitura viciada em personagens fictícios e música.

Nick: CherryGummy.
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Desenhar é minha salvação, adoro ler, jogar rpg maker e não gosto de bala de cereja.


Nick: Cherryuki.
Função:  QC.
Sobre mim: Uma garota normal - que ama animes, doramas, jogos, mangás, livros e músicas em geral.

Nick: Ches
Função: Tradutora de Inglês / Espanhol
Sobre mim: Antiga otaku, embora a paixão por animes e mangás ainda exista, amante de séries, músicas e livros, escritora de pequenos poemas, mãe de duas cachorrinhas, vegetariana e estudante no ramo das biológicas.


Nick: Chibi.
Função:  Editora e QC.
Sobre mim: Sou uma pessoa pequenina que adora ler, comer, ver filmes, séries, animes e mangás e no tempo livre brincar com bichinhos. Sou fotógrafa e amo de paixão Tempo Frio, Café, Chobits, Sakura Card Captors, Angel Sanctuary e gosto muito, muito mesmo de shoujo...



Nick: Chie.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: -


Nick: Chun Li.
Função: QC.
Sobre mim: Tímido, sério, divertido e escandaloso, tudo ao mesmo tempo. Vejo uns animes e mangas aqui e ali, mas se me chamarem de otaku, eu nego kkkk... Odeio as princesas da Disney por me fazerem esperar até hoje pelo meu príncipe encantado.



Nick: Corsário Escarlate.
Função: Editor.
Sobre mim: Capitão pirata e malabarista de unicórnios incandescentes - Sociólogo interessado no estudo da representações de gênero e sexualidade nos mangás.

Nick: Crona
Função: Tradutora de Inglês
Sobre mim: Sou apenas um ser humano mt boiola pela nostalgia e cultura pop!
Nick: Darkmountain
Função:  Tradutor de Inglês.
Sobre mim: Um tradutor maluco que aceita praticamente qualquer projeto (menos gore). Adoro traduzir, considero praticamente um hobby.

Nick: Day.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Amo animes e adoro bandas K-pop! Amo ler mangá nas horas vagas...


Nick: Dê.
Função:  Editora.
Sobre mim:  estudante, amante da filosofia e arte. Apaixonada por mangás de todos os gêneros u.u

Nick: Deidanna
Função: Tradutora de Inglês
Sobre mim: Aspirante a escritora e devota de personagens com um enovelado de transtornos.

Nick: Decas Nii-sama.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Sou particularmente uma pessoa tímida, mas não demonstro isso facilmente, sou uma gamer também, em horas vagas e final de semana estou sempre jogando e adoro qualquer estilo de anime/mangá mas tenho uma atenção máxima a yaois e shoujo com muita comédia (mas não posso mentir que odeio muito as vezes as protagonistas dos shoujo, são muito nojentas, mas eu do um salve para a personagem de faster than a kiss)... Eu desenho para ter cenas que como otakus gostaríamos de ver mas nossos lindos autores gostam de prevenir nossas telas manchadas com sangramento nasal (kkkkkk...).... Não vou falar mais se não será um livro bem rechonchudo...

Nick: Drika.
Função: Tradutora de Japonês.
Sobre mim: Nihonjin de corpo e alma.


Nick: Duff
Função: Tradutor de Inglês e QC.
Sobre mim: apenas mais um sem tempo para ver os vários animes e mangás que quer, baixista em hiato...

Nick: Eduardo F.
Função:  Editor.
Sobre mim: Gosto muito de animes e mangás, principalmente os seinen e de terror. Embora me ache muito preguiçoso, quando faço algo que eu goste me esforço ao máximo.

Nick: Eryka.
Função:  Editora.
Sobre mim: Tenho 16 anos e atualmente moro em Manaus. Não tenho muitas coisas a dizer sobre mim, apenas meus hobbies que se resumem em : Editar coisas, escutar musica, escrever, dançar, ler e jogar.

Nick: Estf13.
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: 20 anos na certidão de nascimento, 19 na vida real (uma confusão envolvendo um certo pai alcoolizado); curso faculdade de letras - português/alemão - na UFC. Amo seinen, quanto mais violento melhor, e adoro yaoi, mas estou aberta a qualquer demografia. Quero ser tradutora um dia, então que bom ter a chance de começar por aqui.


Nick: Faynne - sama.
Função:  QC e Tradutora de Inglês.
Sobre mim: adoro mangás e manhwas, e admiro a cultura oriental em muitos aspectos, principalmente nas artes e medicina. Tenho preferência por mangás josei e shoujo, mas o que tiver de bom estou lendo. Obrigada por deixar fazer parte da equipe o/
Nick: Gabi.
Função:  QC e Editora.
Sobre mim: Sou Estudante de psicologia. Amo yuri, shoujo e s2 Mike he s2.


Nick: Gablue
Função:  Editora.
Sobre mim: Eu amo cachorros e essa é a única coisa que consigo pensar no momento sobre mim.


Nick: Gi
Função:Tradutora de inglês
Sobre mim: Eu sou uma estudante muito dedicada e responsável. Gosto de jogar JRPG, ler mangás/livros e assistir anime no meu tempo livre.
Nick: Gildeon san
Função:  QC.
Sobre mim: Ouvir musica (amo pop), ler mangas, assistir animes, comer (salgado, doce, tanto faz só tem que estar bom)


Nick: Hana
Função:  QC.
Sobre mim: Apaixonada por manga do estilo josei, slice of life, sobrenatural rs - Sou reservada, uma fofa agressiva haha.

Nick: Hannah.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Graças à Scan decidi que quero trabalhar com traduções.


Nick: Haruchan
Função:  Editora.
Sobre mim: Totalmente apaixonada por animes e mangás. Nas horas livres, gosto de desenhar para desestressar. Uns três anos atrás, minha irmã me levou pro caminho do yaoi e nunca mais voltei de lá. Mas mesmo com todo o Yaoi na veia, ainda curto muito um shoujo. Extremos, né? Haha!

Nick: Hikari chan.
Função: Tradutora de Japonês.

Sobre mim: Criança retardada com cara de normal, gosto de animes de fantasia ou shoujou, podem me chamar para jogos(sou ruim não me chamem) como LoL, OSU, Fortnite, etc. Atualmente estou no ensino médio e me chamam de baixinha, prazer :D
Nick: Hinata Nara
Função:  Editora.
Sobre mim: Sou uma viciada em mangás e animes, geralmente leio os gêneros shoujo e yaoi. Gosto de ajudar o próximo e prefiro estar rodeada de pesso.

Nick: Hiroto.
Função:  Editor.
Sobre mim: yo, konhanhochiwa a todes. espero que estejam bem. me chamo hiroto e atuo na scan por meio do cargo de editor. me interessei pela função devido ao envolvimento do fascínio com diversidade de gêneros de mangá e ao longo histórico de sobrevivência e luta nesse ambiente otaku. sobre as produções japonesas, gosto de animes shounen (black clover, fairy tail, boku no hero, etc.), mahou shoujo (sailor moon, cardcaptor sakura, pretty cure, etc.), BL (given, doukyuusei, umibe no étranger, etc.), musicais (love live, bang dream, paripi koumei, etc.), entre outros. sou LGBTQIAP+, vegano e nordestino, e tenho o desejo de que a área de design gráfico/digital se torne uma profissão da qual eu consiga me empenhar e desenvolver uma possivel fonte de renda. adoro divas pop, como beyoncé, lady gaga, madonna, miley cyrus, dua lipa, rihanna, etc. gosto também de artistas brasileiros, como anitta, pabllo vittar, gloria groove, liniker, iza, ludmilla, etc. sobre games, não é um hobby muito presente na minha vida, tanto que atualmente jogo apenas pokémon story online, porém quando mais novo eu curtia bastante a franquia de naruto e god of war. espero que o fascínio asiático se torne um lugar onde possa desfrutar de bons momentos, conseguir experiências e semear conquistas pelos próprios méritos.

Nick: HugoBoleyn.
Função: Tradutor de Inglês e revisor.
Sobre mim: Maior fudanshi que você respeita. Quanto mais bishounen tiver, melhor fica. Eles são oxigênio.

Nick: Howard
Função:  Editor.
Sobre mim: -

Nick: Ichigo.
Função: Tradutor.
Sobre mim: Sou fã entusiástica de animes, mangás e qualquer coisa relacionada com o Japão tradicional.
Nick: Isa.
Função:  QC e Editora.
Sobre mim: East is up.

Nick: Itsuki.
Função:  Editor.
Sobre mim:  ´´pra que fazer hoje se você pode fazer amanha´´.
Nick: Jaque.
Função:  Editora.
Sobre mim:  Faço piadas sem graças; Gosto muito de histórias com romances e históricos; Gosto de uns joguinhos ruins e animes antigos. Acho que é isso.

Nick: Jeaus.
Função: Revisor, Tradutor de Espanhol/Inglês, Editor e QC.
Sobre mim: Um exímio tagarela calado que mora num dos infernos do Brasil, mas ama frio e química. Além de um leitor não compulsivo e meio desleixado, sou de big coração e vasta castidade. E, por fim, já que é para sentar, sent(ar)ei – me nota Shizu/Haru/Luigi (-_-;)・・・.


Nick: Jehnny Roxy.
Função: Tradutora de Japonês.
Sobre mim: Gosto de ler e escrever, mas meu vicio mesmo é anime.
Acho que sou uma pessoal social até, mas nada como tirar um fim de semana pros meus animes♡

Nick: Jegue.
Função: Tradutor.
Sobre mim: Amante da cultura japonesa e de jogos estranhos que nunca saíram do Japão, aprendendo japonês só para poder jogá-los. Um pouquinho viciado demais em RPGs.

Nick: Jéssica.
Função: Editora.
Sobre mim: Sou Jéssica, tenho vinte e dois anos, sou solteira, nasci na cidade de São Luís do Quitunde no estado de Alagoas. Desde pequena fui incentivada a ir atrás de meus sonhos. Conclui o ensino médio com êxito e ingressei em curso técnico em Hospedagem. Gostaria de me aprofunda ainda mais com o trabalho de edição, já que pretendo começa um curso de designer mais específico.
Nick: Joaninha
Função:  Editora.
Sobre mim: Sou alguém apaixonada por ler livros e mangás, amo assistir animes e séries. No futuro serei uma grande programadora.


Nick: JonabSFX.
Função: Revisor.
Sobre mim:  Na vida, eu sou o Shuu (Nisekoi). Grande apreciador de animes, mangás, novels, j-metal, visual kei e cinema japonês. Além dos JRPGs e Eroges, claro. Também estudo a História do Japão e outras coisas inúteis e aleatórias nas horas vagas. Makoto Shinkai é meu pastor e nada me faltará.  
 
Nick: Juby.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Otaku ,''gamer'' (Bem noobzinha mas tamo ai) passo meu tempo jogando e vendo animes (minha paixão) Gosto de rock e Sorvete. Posso ser pequenininha mas um dia vou dominar o mundo com meus poderes loli!😁
Nick: Juca
Função:  Editor.
Sobre mim: Gosto de ler, de comer, dormir, ouvir música, dormir, ver séries, dormir, dormir, estudar e dormir. Já disse dormir? Sou de fases, tem dias que tô super interativo e outros que quero enfiar a cabeça num buraco (sem malícia!!!). E por fim, DIGA NÃO A CENSURA DE PAUS NOS YAOI!!! Beijos de luz..

Nick: Juliana.
Função: Tradutora e QC.
Sobre mim: Curto doramas, sou viciada em café, e sou a quebra galho da staff. Moro no Rio Grande do Sul e por isso tenho uma paixão imensa por frio ♥ 






Nick: Kami.
Função: Revisora.
Sobre mim: Desde meus 8 anos, sou louca por mangás e animes (aprendi até mesmo a desenhá-los). E toda essa influência se originou quando assisti Sakura Card Captors, que passava na extinta TV Globinho (saudades T-T). Além disso adoro livros, séries e filmes (os de super-heróis são os meus favoritos \o/). Minhas comidas preferidas são... Todas o/ e minha cor favorita é roxo ^-^.


Nick: Kasvin.
Função:  Editor.
Sobre mim: Sou simples de mais, adoro joga lol e ver filmes de terror no cinema.


Nick: Keii.
Função:  Editor.
Sobre mim: Gosto de mangá e animes, games. Curto mangás que tem assuntos profundos e pensativos e com traço limpo. Aprendendo a fazer amigurumis nas horas vagas. Um pouco antisocial, mas excelente ouvinte.
Nick: Keiko.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Já terminei o EM e quero fazer faculdade de Letras. Gosto muito de One Piece, doramas, mangás(como é possível observar), animes, livros, comida e queria muito ter um cachorro.


Nick: Kiyo
Função: Tradutor de Inglês
Sobre mim: Ah...Tem mt o que falar não, um mané perfeccionista, meus personagens favoritos geralmente possuem god complex, apesar disso meu mangá/anime favorito é Konjiki no Gash Bell e no momento sou Dev front-end e curso Psicologia...Só isso eu acho...


Nick: Kitsune.
Função: Revisora.
Sobre mim: Não tem muito a se saber de mim, pois mantenho muito da minha vida em segredo. Fazer o que? Sou uma kitsune.



Nick: Kmadragorah
Função:  Tradutor de Inglês.
Sobre mim: Meu nome é Rafael, tenho 19 anos faço Engenharia Agrícola e Ambiental na Federal do Sul da Bahia, sempre gostei de anime/mangá desde muito cedo comecei a ler e agora to aqui pra contribuir de volta.

Nick: Kooan.
Função:  Editora.
Sobre mim: Hmm... Bem, não sei muito o que falar sobre mim aqui. e.e
Sou uma Geek, player, fã de animes, "devoradora" de mangás e preguiçosa profissional ( sério eu sou muito preguiçosa ). Sabe a Umaru do anime Himouto! Umaru-chan? Se basearam em mim pra fazer a personagem. Posso ser um pouco tímida no inicio mas depois você pode se arrepender de ter puxado assunto comigo porque eu costumo falar pra caramba (mesmo).
Sou uma pessoas muito simples e me conquistar é muito fácil basta me convidar para ir comer um japonês <33 (Rodizio , sim por favor).
Posso gostar de coisas fofinhas, mas não se deixe enganar comigo ...
Sempre curti animes e mangas desde pequena... a uns anos atrás me deparei com um yaoi “acidentalmente” e.. er.. ahm.. como posso explicar... fiquei meio que viciada. Mas acho que sempre fui uma fujoshi em potencial. Já shipava os caras do Yuyu Hakusho inconscientemente desde pequenininha. Além disso me considero bem eclética e leio todos os gêneros de manga (desde que me interesse). Isso é tudo pessoal.



Nick: Krieffer.
Função: Tradutor de Inglês.
Sobre mim: Atualmente estudante de Ciências da Computação, sou um carinha que gosta muito de jogos, animes, mangás e tokusatsus (sou um grande de Power Rangers, meu favorito é o Mystic Force, por que? Bem, eles usam capas, mais alguma coisa?). Na parte de animes, gosto muito dos de romance, comédia e comédia romântica... o meus favoritos são K-ON, Nichijou, Tsuki ga Kirei e Saiki Kusuo no Psi-nan, cada um tem sua história e seu motivo para estarem aí. Sobre mangás, o meu favorito é Hope, que foi o primeiro que traduzi oficialmente e de cara me apaixonei pela Hikari-chan, coisinha fofa. Sobre outros gostos, sou aficcionado em música e toco teclado (por sinal, foi o próprio K-ON que me inspirou a tocar, ahhhh Mugi-chan, loirinha fofa), meu gosto musical é algo completamente maluco que vai desde músicas clássicas até MPB, depois para um Power Metal, alguma outra Pop, J-Rock e J-Pop e acaba em alguma música Flash back dos anos 80 ou 90 (mesmo com toda essa maluquisse, minha banda favorita é Sabaton). Apesar de amar tecnologia e todos os grandes avanços tecnológicos da humanidade (odeio pessoas que colocam todo o mal do mundo na tecnologia, os vulgos tiozões), gosto muito de história, principalmente a área de Guerras Mundiais. Adentrando em guerras, também adoro ler sobre tudo relacionado a exércitos e coisas desse tipo, como também hinos e marchas militares históricas, tenho uma playlist só para isso. Devido isso, meus gêneros preferidos são os jogos de guerra e os de estratégia/estratégia militar, além dos bons e velhos FPS e RPG/MMORPG. Amo idiomas, sou muito afobado e queria aprender um monte de uma vez só, penso que é incrível a possibilidade de você tem com tantas formas diferentes para se espressar, falar outro idioma é tão foda...

Nick: Kris.
Função: Editora.
Sobre mim: Maior Adoro romance, mangás e uma boa conversa. Extrovertida e centrada.



Nick: Kuma Mori.
Função: Editora.
Sobre mim:  Apaixonada por cultura japonesa, sushi e mangas. Gosta de dormir e ver série 

Nick: Lady Bia.
Função:  Editora.
Sobre mim:  Amo mangás Josei e Shoujo, adoro um mangá/anime saliente e bem pervertido hehe sou a Deusa do Espaço Tempo e Rainha do gelo, Serei eu a Nova rainha da Edição? . Venha para minha Manaus tomar uma açaí ♥️.


Nick: Layla.
Função:  Editora.
Sobre mim:  Sou uma pessoa muito tímida, sou gentil, gosto de ajudar as pessoas. As coisas que gosto de fazer é ler livros, assistir anime e ler mangá.

Nick: Lilithizm.
Função: Editora.
Sobre mim: Gay unicorn 


Nick: Lilo
Função: Revisora.

Sobre mim: Me tornei aquilo que jurei destruir: Eu leio mangás, assisto animes, aprendo a tocar as aberturas dos animes no violão e tenho pares de hashis que comprei na lojinha de 1,99 no shopping. O chapéu seletor me colocou na Corvinal, mas já passei a noite fora porque não consegui e responder a pergunta e eu era a última a entrar. Gosto de número pares, Coca-Cola, rámens picantes e bolo de chocolate.

Nick: Leila.
Função: Tradutora de Japonês.
Sobre mim: Sou um pouco viciada em mangás e animes, principalmente dos gêneros shoujo e slice of life. Minha mangaká preferida é a Masami Tsuda, sempre gostei do enredo das histórias e...dos freetalks que ela desenha no final das edições do mangás. Também sou um pouco(muito) tímida, mas isso faz parte da vida. Amo doces, dormir, ler, assistir séries, e ouvir jrock ou kpop.

Nome: Lika.
Função: Tradutora de Japonês.
Sobre mim: Raramente escrevo sobre mim, mas vamos lá! Sou viciada em mangás, livros, animes, vocaloid, j-pop e games. Tipo de gênero que gosto depende da época rss. E por fim sou inexperiente nessa área (apesar de saber o japonês há tempo), disposta a aprender e tornar a tradução como meu hobby.
Nome: Loli.
Função: Tradutora de Espanhol.
Sobre mim:  Louca por yaois colecionadora de qualquer tipo de manga. Tenho mais tempo vago do que ocupado.

Nick: Lucas AC.
Função: Tradutor de Inglês.
Sobre mim: Gosto muito de ler, jogar tb (muito importante essa informação) e sou péssimo em me descrever kkkkkk ❤


Nome: Lula.
Função: Tradutor de Japonês.
Sobre mim: Olá, sou tradutor de Japonês na scan, gosto bastante de animes e mangas (óbvio) , tsc, eu definitivamente não sei fazer essas apresentações, é muito dificil kkkkkkk. Eh... minha comida japonesa favorita é Sunomono, serio, é muuuuito bom, eu nunca tinha aproveitado um sabor agridoce na vida. Atualmente, estou tentando passar no JLPT N4/N3 (teste de proficiência japonês) . Além disso, eu geralmente gosto de Mangás de Shoujo, Slice of life e comédia :)


Nome: Lucris.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Leitora ávida de mangas, assisto bastante animes e algumas ligth novels também. Ah! Possuo duas personalidades distintas: uma que procura mangás e animes para chorar muito, ou seja, obras com muito drama; e outra que ama romances daqueles super adocicados, que o ponto máximo de um volume acontece quando os personagens marcam de ir em um encontro e ficam com vergonha 100% do tempo, ou até mesmo em níveis mais extremos, quando um pega na mão um do outro rsrs. Ah, comecei visual novels a pouco tempo e estou amando!

Nick: Luryel
Função: Editor.
Sobre mim:   Víciado, Gamer, Musician, Leitor, Escritor, Confeiteiro, Sonolento. São esses meus 7 pecados capitais. Mais santo que santo e mais macumbeiro que pomba gira. Pau pra toda obra que faz de tudo um pouco e muito de tudo.

Nick: Lycall.
Função:  QC.
Sobre mim: Bem gosto muito da cultura oriental e sou apaixonada por mitologia. Sei ler o básico do japonês e romeno e falo alemão e inglês.Gosto de ler de tudo, desde mangá até documentários. E espero ajudar no que eu puder aqui.


Nome: Maitê.
Função: Editora.
Sobre mim: Sou apaixonada por mangás Shoujo e K-dramas.



Nome: Mamoru.
Função: Tradutora de Espanhol.
Sobre mim: Adoro café e comidas em geral. Sou apaixonada por mangás e dubladores! Viciada em harém inverso e Otome games! Morei alguns anos no Japão e foi a melhor experiência que tive até esse momento!
Nick: Manigold
Função: Tradutor de Inglês.
Sobre mim: A poesia está no meu sangue.

Nick: Manu.
Função: QC.
Sobre mim: Alguém que ainda tem esperança de conseguir ler todos os mangás e assistir todos os animes e doramas que tem na lista.
Nome: Marcóla.
Função: Tradutor de Japonês.
Sobre mim: Estudo japonês a uns 3 anos e sempre gostei muito de animes , mangas e novels ( principalmente SAO ) e gostaria de fazer traduções para usar meus conhecimentos de japonês para ajudar outras pessoas que precisam da tradução.


Nick: Matiussi.
Função:  Editor.
Sobre mim: Estudante, nas horas vagas gosto de jogar, assistir animes, ler mangás/novels (principalmente comédias).



Nick: Mats.
Função: QC.
Sobre mim: gosto de cultura pop japonesa, literatura e arte. Meu gênero favorito para mangás e animes é o josei ^^

Nick: Mayhy.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Sou estudante de psicologia, apaixonada por mangá josei e shoujo. Assim como, amante de viagens (tanto em livros quanto ao vivo), embora nunca tenha dinheiro kkkkkkkkk, e de línguas estrangeiras. \o/ A cultura japonesa me fascina muito também.

Nick: Megan.
Função: QC e Revisora.
Sobre mim: Sou meio anti social, mas juro que sou uma pessoal legal xD Adoro mangás yaoi, josei, shoujo. Faz anos que não leio um sheinen, sei lá... Ainda não encontrei um que me prenda a atenção. E depois de bastante tempo consegui trazer a Tania para o lado negro da força... O YAOI! UHUUUU KSOAKSOAKSOAKSA.
AMO LIVROS, e meu novo vício é a série “Irmandade da Adaga Negra”, se alguém já leu sabe que a coisa é muito boa *ooooooo*

Nick: Megu.
Função: Tradutora de Japonês.
Sobre mim: Amo comer, dormir e claro, traduzir ^^.

Nick: Megumi.
Função:  Editora.
Sobre mim: Amo ler mangás, de qualquer gênero, mas meu favorito é yaoi. Nada mais a declarar 

Nick: Mie
Função: Revisora.
Sobre mim: Nerd, viciada em yaoi, shounen ai. Gosto muito de música Indie, jazz e j-rock.


Nick: Mikan
Função:  Editora.
Sobre mim: Sou uma pessoa tímida e de poucas palavras que ama jogar, ler mangás, assistir animes e doramas, ouvir música e tocar piano.


Nick: MikasaSenj.
Função: Revisora, Editora e QC.
Sobre mim: Engraçada e palhaça, mas com um grande mau humor interno e eterno. Dominadora, cheia de TOCs organizativos, mas teoricamente boa pessoa. Amo ler mangás e assistir animes sobre temas diversos, mas amo uma boa luta. Sempre pronta pra uma batalha!

Nick: Mirella
Função: Tradutora de Inglês
Sobre mim: Sou química, graduada pela USP, viciada em yaoi e livros de fantasia e romance de época. Minha meta é zerar a página de yaoi completo no mangago. Estou ao cuidado e vocês ❤

Nick: Misaki.
Função: Editora.
Sobre mim: Sou apaixonada por livros, gosto de ler de tudo mas tenho uma queda enorme por romances, quando quero algo rápido busco um shoujo haha'. Outros hobbies são assistir doramas, series, filmes e game players no youtube >..<


Nome: Mithwen.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Tenho 17 anos, atualmente moro na Dinamarca, sou metade Japonesa e falo 5 idiomas (Português, Inglês, Espanhol, Francês e Dinamarquês). Amo ler, viajar, assistir séries/filmes/animes, sair com meus amigos, conhecer novas pessoas, aprender novos idiomas, comer e dormir. Sou uma pessoa bem tímida e na minha, mas não sou muito difícil de fazer amizade, e uma vez que se tornar meu amigo, vai desejar não tê-lo feito (joke).

Nick: Miwa
Função: Tradutora de Inglês
Sobre mim: -


Nick: Miyuki.
Função: Editora.
Sobre mim: Gosto de animaizinhos e jogo lolzinho.

Nick: Mnav.
Função: Revisor.
Sobre mim: Sou o MNav e sei formatar meu PC. Usuário de OpenMandriva LX.

Nome: Myh.
Função: Editora.
Sobre mim: 17 anos, editora por hobbie, amo Doritos. Comecei essa paixão por mangás e animes quando eu tinha 14 anos, desde então fui em eventos. Posso dizer que meu primeiro anime que realmente peguei paixão foi Mirai Nikki, e desde então não parei mais. Amo praticamente todos os estilos de músicas, porém mais música indie *-*.

Nome: Nagisa.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Em geral sou uma pessoa pela qual as outras tem pouco interesse. Nenhum talento realmente especial, diria que sou apenas entediante.

Nome: Nalu.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Sou muito tímida, mas quando eu tô na minha zona de conforto, alguém me segura.. Adoro escutar música, cantar desafinado e desenhar. Apaixonada por natureza, viciada em comics BL, fujoshi assumida mas só na internet. ʕ•́ᴥ•̀ʔっ♡


Nick: Nanda.
Função: Editora.
Sobre mim: -.

Nick: Nathy.
Função: Revisora.
Sobre mim: Estudante, viciada em animes, mangás, rock, kpop e, principalmente, livros.

Nick: Natsume.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Sou meio viciada em animes e mangás e muitooo fã dos de gênero yaoi... Bastante tímida mas tô trabalhando isso, não sei falar de mim então falei a primeira coisa q veio e é só isso kk


Nick: Nayou sama.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Fujoshi, fansubber, aspirante a escritora e péssima piadista... Mas sou menos enérgica do que essa introdução faz parecer~Tenho verdadeira paixão por bons gráficos (ou traços) e trilhas sonoras... Isso para não mencionar as outras coisas que certamente estão muito bem escondidas em meu histórico do navegador -q
Nick: Nayan.
Função: Revisora.
Sobre mim:Um gato em corpo de humano que gosta de muita leitura, um bom café, animes e filmes e um cafuné se possível.
Nick: Nicole Melody.
Função: Editora.
Sobre mim: -
Nome: Nobilion.
Função: Editor.
Sobre mim: Viciado em musicas e jogos.
Nick: Nolla. 
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Como me apresentar se não sei exatamente quem sou? Eu falo bastante, então vou tentar reduzir o máximo aqui. Sou formada em letras em inglês e em rádio e tv, mas sou atriz profissional e esse é meu objetivo mesmo. amo demais ler, demais mesmo, tenho meu próprio negócio de escrita criativa (Fala Magu!), sou vegetariana, amo e defendo os animais, sou particularmente FÃzassa de Naruto, HP e disney, e meu filme fav é Peter Pan (live action de 2003).




Nick: Nyla.
Função:  Editora.
Sobre mim: Já fiz de tudo um pouco... Aula de dança, violino, abandonei uma faculdade, agora faço outra, avatar e assinatura de fóruns de animes, porém atualmente estou viciada em Yaoi e é isso :')

Nick: Nymeria 
Função: Tradutora de Inglês
Sobre mim: Professora, quase formada em matemática que adora mangás e animes.



Nick: Owl
Função: Editor
Sobre mim: Animes e mangás começaram a fazer parte da minha vida recentemente, gosto da maioria dos gêneros, não sei se tenho um favorito. Eu costumo assistir séries, não curto assistir filmes (vai entender), gosto de esportes (mas não de praticar) e atualmente, estudando.


Nick: Panaka.
Função: Tradutor de Inglês.

Sobre mim: Gosto muito de mangás shounen, faço faculdade de química na UFU, meu Nick é Panaka devido aos trotes da facul, e por eu ser muito brincalhão acabei aderindo ao apelido, sou o lolzeiro da cidade.

Nick: Paulo Mito.
Função: Tradutor de Inglês.
Sobre mim: Gosto de animes/mangás de terror principalmente, sou de boas sobre tudo, e isso.


Nick: Petey.
Função: Tradutor de Inglês.
Sobre mim: Gosto de vários tipos de mangá.


Nick: Pyti.
Função:  Editor.
Sobre mim: Bom eu sou apenas um simples Gamer, jogo vários estilos de jogos, e meu hobby é passar tempo sozinho escutando musica, lendo manga ou vendo anime, adoro conhecer e aprender mais sobre varias coisas, por isso sempre me dedico quanto mais difícil for, mais me motiva a ir em frente, atualmente trabalho como instrutor de informatica e games, em busca de um espaço na área de educação .


Nome: Polícia Federal.
Função: Tradutor de Inglês.
Sobre mim: Na escola eu bem preguiço e só faço o suficiente, mas quando eu to vontade eu me dedico eu faço o trabalho melhor que um grupo inteiro.


Nick: Queenky.
Função: Tradutor de Inglês.
Sobre mim: Fujoshi de carteira assinada, amo animes, mangas, jogos e dormir(kkkk)viciada em amor doce (não me julguem kkkk), sempre tive o sonho de viver em um yaoi, mas sou uma guria... triste :')


Nick: Rafa
Função: Revisora
Sobre mim: Sou fanática em animes e mangás, leio e assisto todos os dias, também sou uma fushoji apaixonada pelo Yaoi, porém não dispenso nenhum outro gênero.

Nick: Rai
Função: Editora
Sobre mim: Oii, aqui está mais uma fujoshi de plantão, viciada em mangás, livros, música, animes, BL's, doramas e chocolate. Sonho me tornar editora e uso dessa oportunidade na scan para ganhar experiência!

Nome: Rairyuubell
Função: Editor.
Sobre mim: Me chamo Gabriel, eu adoro escrever e principalmente ouvir música, fico praticamente o dia todo com um fone no ouvido, pensando em coisas pra escrever.Já vi tanto anime e mangá q não da pra contar, tirando esse meu lado, todo mundo tem defeitos, eu não consigo lidar bem com a sociedade eu acho que estou sempre certo, mas as vezes precisamos abaixar a cabeça. Juro que vou aprender ainda.


Nick: Raycchan
Função: Editora
Sobre mim: Quando não estou comendo ou dormindo é certeza que estou vendo anime, ou melhor, revendo haha principalmente Naruto, Hunter x Hunter e Bakuman (já assisti eles um milhão de vezes ;D). Jogo meu play quando bate aquela bad chata do dia a dia. Amo ler e tenho uma estante cheia de livros, mangás e dvd's. Ahh e claro os amados doramas, aliás, já viram Bromance? Super recomendo

Nick: Razorracks
Função: Editor
Sobre mim: Olá e sou Goku,brincadeira meu nome e Henrique sou de Petrópolis RJ,um pouco tímido,viciado em mangas,animes que tenha romance,comedia,ecchi,lutas overpowers,"Hentais".( ͡° ͜ʖ ͡°) ,musicas,filmes,tokusatsus (Jaspion em meu favorito) e Games.E uma coisa nova editar mangas,espero que de tudo certo.
Nick: Remie.
Função: Tradutora de Mandarim.
Sobre mim: Adoro gatos, animes, doramas chineses e comer. Tentei escapar, mas fui arrastada pro porão novamente huahuahuahuha.

Nick: Rhina_LsD
Função: Revisora
Sobre mim: Amo artes em geral, gosto de desenhar e ler (principalmente Machado de Assis e Agatha Christie), sou Beatlemaníaca e amo música clássica. Meu gênero favorito de mangá/anime é yaoi e adoro games de FPS e RPG.


Nick: Rinchan.
Função: Revisora.
Sobre mim: Viciada em mangás e animes, amo os shounen aí e yaoi. - Sou distraída e paciente.
Nick: Rojo.
Função:  Tradutor de Inglês.
Sobre mim: Viciado em café (sem açúcar, por favor), gosto de ler para matar o tédio (vale até mesmo manual, bula e rótulo de produto) e, também, de jogar.


Nick: Saomi.
Função:  Tradutora de Inglês.
Sobre mim: Sou uma pessoa extremamente calma e divertida. Gosto de assistir anime e ler mangá, a maioria são yaois kkk^^ Também sou desenhista e artesã nos tempos vagos. Eu sou daquelas pessoas que escutam música pra tudo que vai fazer kkkk. E eu pratico tênis de mesa. Espero me divertir muito com todos!  
Nick: Sakurazuka.
Função:  Tradutor de Inglês e Espanhol.
Sobre mim: Sou uma pessoa que ama ler. Meu insta é @regis_morgenstern.


Nick: Samy.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim:  Apaixonada por games, animes, filmes, ensinar, desenhar e viajar.


Nick: Sandra.
Função: Tradutora de Inglês e Revisora.
Sobre mim: Gosto muito de manga e anime, mas devido ao trabalho não tenho tido muito tempo. Minha mangaka preferida é a Kanan Minami. Ultimamente, tenho conhecido um pouco dos jogos (por causa do meu noivo xD) mas também não tenho tido muito tempo haha. Adoro doces, principalmente chocolate e gomas e também gosto de fazer bolos e sobremesas... E é isso (⌒_⌒;).

Nick: Skies Lowell.
Função: Editora.
Sobre mim: Uma garota sonolenta viciada em doces.

Nick: Soffies.
Função: Revisora.
Sobre mim: Um muffin perdido na galáxia.
Nick: Spica.
Função: Tradutora de Japonês, Inglês e Espanhol

Sobre mim: Uma pessoa que pode ser infantil quanto madura e tranquila quanto agitada ♡. Amo Starbucks ♡.
Nick: SrCanis.
Função:  QC.
Sobre mim: Um jovem amante de tetas, pobre gamer e fanático por mangás interessantes, fartos e redondos.

Nick: Sung Robinn.
Função: Editora.
Sobre mim: Gamer, nerd, viciada em shoujo ai e yuri.

Nick: Shushii.
Função: Editora.
Sobre mim: Amo mangás e animes de quase todos os gêneros, sou incrivelmente tímida, e amo coisas fofas ^^.

Nick: Tânia.
Função:  Tradutora de Inglês, Revisora, Editora e QC.
Sobre mim: Desde pequena sempre fui muito viciada em animes :D 
Na infância via Sailor Moon, Sakura Card Captors, Dragon Ball...entre outros clássicos...
Hoje em dia os meus gostos são diferentes, mas foi um dos animes da minha infância que me fez realmente virar uma otaku, Marmalade Boy, que comecei a acompanhar a tradução dele numa fansub Portuguesa e posteriormente comecei a ver um monte de outros animes...e desde aí que não parei :'D
Quando fundei a scan ela era inteiramente shoujo, devido aos meus gostos muito específicos na época...mas entretanto comecei a ver Yaoi e hoje sou uma fujoshi purpurinosa e hardcore x'DD e tenho vindo a ganhar um gosto por Seinens, alguns shounens e até certos Yuris.
Ou seja o meu estilo é bem aleatório actualmente.
Sou uma pessoa muito de fases, tanto me dá para ver só animes, como só para ver doramas, ou só para ler mangas/light novels :'D
Falando em ler, sou leitora compulsiva <3 Livros é vida~ Sempre amei livros desde que me lembre de ser gente e na minha infância aproveitava o facto de o meu trabalhar ao pé de uma biblioteca, para passar lá a vida enfiada <3 
Sou jogadora compulsiva de Amor Doce x'DD (e sou Castiete s2 ).
Mesmo não me considerando K-popper de carteirinha, gosto de ouvir alguma música Coreana (recentemente tornei-me muito viciada em BTS). No entanto, sou muito desactualizada acerca das bandas da actualidade e grande parte das músicas que ouço devem ser de há um século atrás x'DD
Vejo bastantes youtubers (principalmente de Portugal) mas mais de moda e beleza...porque moda é hoje em dia outra das minhas paixões <3.


Nick: Teh
Função: Tradutora de Japonês.
Sobre mim: estudante, otaku, funjoshi, nem um pouco gamer, as vezes competitiva, acredito em signos, amo aprender coisas novas e outras culturas


Nick: Teffnut.
Função: Tradutora de Espanhol.
Sobre mim:  Bom, sou viciada em livros( não importa o gênero, o importante é que tem que ser bom! Então, se quiserem me indiquem!), mangás, animes e games ( PS4 e Warframe). Adoro ouvir musica em quase tudo que eu faço e sou profissional na área de estética e beleza.


Nick: Tomoe.
Função: QC.
Sobre mim: Sou ninja da vila oculta FA. Como também vou ser o rei dos piratas!!

Nick: TomoeK.
Função: Revisora.
Sobre mim: Leio um pouco de tudo, mas sou viciada em yaoi.
Amo muito a cultura japonesa e sempre procuro aprender mais sobre o comportamento japonês e até adoto.
Minha mangaka favorita é Nekota Yonezou.
Assisti animes, mas longe de ser todos da temporada. Por isso, geralmente fico perdida quando se trata dos lançamentos.
Assisto dorama, séries de TV e programas de; viagem, construção, casas peculiares, reforma e gastronomia asiática.
Amo viajar! Sempre que posso, saio para conhecer novos lugares, mesmo sendo "perto de casa".


Nick: Tomori.
Função: Tradutor.
Sobre mim: Oie! Bom, metade da minha vida se resume basicamente a idiomas, porque sempre tô conectando eles com uns hobbies novos. (quem sabe daqui a alguns anos tenha um nível de coreano legal pra traduzir manhwas também?)
Gosto de treinar calistenia, já que me ajuda muito a manter a energia pra fazer nossos projetinhos! Além disso, estudar música e jogar principalmente RPG é o que tá mais me ocupando no momento. Alguns hobbies eu abandonei, como desenho, mas quem sabe um dia volte... enfim, prazer pessoal. * - *

Nick: Tsu ツ
Função: Editora.
Sobre mim: Gamer mesmo sendo uma completa noob, viciada em Yuri, anti-social com um fraco para coisas fofas e videos de gatinhos. Ouço dupstep pra acalmar minha mente barulhenta.

Nick: Uecchi
Função: Revisor e Editor
Sobre mim: Viciado em música, amo livros com o tema thriller psicológico e, até, policial, amo séries e alguns animes. Amo muito jogar, apesar de ser ruim na maioria dos jogos. Além disso, sou um estudante de ciências da natureza. Acho que é um nerd. vai saber.
Nick: Ulki- ka.
Função: Editora.
Sobre mim: Oi pessoal! eu gosto muito de ler... mas o mundo dos mangás é um pouco mais recente para mim, mas já estou super apaixonada, difícil dizer os preferidos.

Nick: Usagi
Função: Revisora.
Sobre mim: Sou péssima para falar sobre mim mesma, mais basicamente sou louca por livros e chocolate, amante de yaoi, apaixonada por animes e mangás. Tenho um amor incondicional por doujinshis de KageHina e pela cultura japonesa


Nick: Valentine.
Função: Tradutora de Espanhol.
Sobre mim: -


Nick: Vane.
Função:  Tradutora de Japonês.
Sobre mim: Eu sempre adorei mangás e animes. E quando tive oportunidade de estudar japonês no Japão, quis continuar a estudar essa língua tão linda e apareceu a oportunidade de traduzir os mangás. Yoroshikuuu onegaishimasu!

Nick: Vih
Função: Editora
Sobre mim: Sou uma leitora compulsiva, apaixonada por Yaoi (boatos que temos uma fujoshi aqui), movida a base de música e café, gosto de qualquer coisa que me faça rir e amo dormir.
Nick: Watanuki#
Função: Editor.
Sobre mim: Moço trabalhador, projecionista de cinema, pipoqueiro profissional, canceriano, desenheiro, leitor, gordo e dobrador de vento nas horas vagas.


Nick: Welbert.
Função: Editor

Sobre mim: Meu lema e quanto mais café melhor, moro em Minas Gerais. Adoro meu trabalho de recepcionista de uma pequena pousada, gosto de mangás Yaoi, animes, e alguns Doramas...


Nick: Will
Função: Editor
Sobre mim:  Com sono, cansado, querendo que tudo se exploda - basicamente, um universitário qualquer.

Nick: Yag Yags
Função: Revisora
Sobre mim: Sou o tipo de pessoa que preenche o vazio com animes e mangás. Curto dark pop e The Weeknd (sim, em específico). Tenho paixão por animais, Yaoi, música, escrita, leitura e crochê também. Curiosíssima sobre como a mente humana funciona e sobre como tive coragem de começar os livros das Crônicas de Gelo e Fogo.
Nick: Yagih.
Função: Editora
Sobre mim:  Formada em Design Gráfico, recém casada, mãe de um gato, aprendendo a lidar com a vida adulta mas também com milhões de posters de animes no quarto, uma coleção enorme de mangás e lendo yaoi sempre.   

Nome: Yami@.
Função: Editor.
Sobre mim: Apenas um apaixonado pelo Japão.
Nick: Yas.
Função:  Tradutora de Inglês
Sobre mim: Sempre fui muito fã de animes e mangás, e por isso sempre quis me envolver com o processo de produção deles. Amo desenhar e se tivesse mais talento provavelmente tentaria desenhar minha própria história. 






Nick: Yoshiyuki.
Função: Editora e Tradutora de inglês.
Sobre mim: Uma Carioca completamente viciada em mangás yaoi e animes em geral. Amo shounens e seinens cheios de ação/aventura, mas também não dispenso qualquer outro gênero ^^.
Nick: Yume.
Função:  Tradutora de Inglês
Sobre mim:  Konnichiwa! Yume desu! Otaku forte! Gamer e viciada pela ásia!

Nick: Yuna
Função: Editor
Sobre mim:  Sou uma pessoa bastante animada, confusa e desastrada que ama romances de todo tipo e vivo pra sofrer por personagem fictício. Além de amar muito animes e mangás sou louca por Harry Potter.

Nick: Yurio - chii.
Função: Tradutora de Inglês e Revisora
Sobre mim: Uma graduanda em Química pela USP viciada em livros e mangás Boys Love.
Ser tradutora passou a ser seu sonho desde que começou a ler compulsivamente livros como romances de época e gênero Young adult. Tem como objetivo trabalhar em uma grande editora. Era dona do finado Kuroshitsuji Blog, o primeiro scan que começou a traduzir o mangá Kuroshitsuji de Yana Toboso.


Nick: Yuuri - chan.
Função: Tradutora de Inglês.
Sobre mim:  -Desde pequena sou apaixonada por desenhos animados, sejam eles cartoons ou animes e sempre fui muito interessada por culturas orientais. Escuto de tudo, princilpalmente kpop, gosto muito de jogos eletrônicos, overwatch é um deles (podem me chamar pra jogar, hahah). Acompanho bastante youtubers relacionados ao Cellbit, Alan e afins. Amo desenhar e escrever. Meus gêneros de mangá/anime preferidos são shoujo e yaoi, gosto de conhecer gente nova, então, podem conversar comigo sempre que quiserem.


Nick: Yuu-chan.
Função: Editor.
Sobre mim: Me chamo Frederico, gosto muito de mangás, animes - principalmente yaoi - ainda não sou muito bom em edição mas farei o meu melhor pela Scan.

Nick: Yuu.
Função: Revisora.
Sobre mim: Otaku das antigas, fã de j-pop e k-pop. Louca por shoujos e uma amante das obras da mangáka Yuu Watase.
Amo animes, mangás, doramas e tudo que envolve a cultura oriental em geral.


Nick: Yve Karoline.
Função:  Tradutora de Espanhol.
Sobre mim: Sou uma pessoa que adora mangá, anime e doramas!!

17 comentários:

  1. obrigada por traduzir... S2 <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por todo o trabalho sempre, staff! <3

    ResponderExcluir
  3. Vocês deveriam continuar com fruits basket.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Fala pro pessoal que denunciou a Scan e excluiu nosso antigo blog \o

      Excluir
  4. muito obg pelo trabalho duro de vcs n vou fala q amo vcs pq o Luigi vai fala q n sente o mesmo entao me coraçao vai para hehehe

    ResponderExcluir
  5. Tem como por favor alguém me ajudar, e que não sei para onde enviar meu teste que ja terminei para ser conferido .me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  6. Eita staff grande, gostei muito da descrição de cada um.

    ResponderExcluir
  7. Caralha tem gente bagarai na staff, essa lista ai todos são atuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk falta alguns mais já já tá atualizado de novo... Isso eh uma constante 💕💕💕

      Excluir